Ainda estava com o vestido longo e branco que Helena e Agatha me deram pra vestir depois de ter tirado meu vestido de noiva. Estava tomando uma taça de vinho que estava numa mesa ao lado de outras taças e champanhe no gelo.
Em silêncio, Héctor entrou no quarto, eu pus minha taça na janela onde através dela eu podia ver a praia bem próxima da casa. Eu sentia medo de olhar o mar, mas dessa vez senti algo diferente, senti uma paz enquanto olhava as ondas batendo e beijando a areia. Héctor entrou no quarto e eu nem percebi entretida com o mar. Ele veio e serviu champanhe em duas taças e por trás de mim sentindo meu cheiro eu me arrepiei ele me entregou uma das taças e sem lhe olhar nos olhos a peguei apressadamente. Virei de costas e tomei num gole, me virei de volta e percebi que Héctor já estava sem sua camisa e seu belo abdômen definido estava exposto. Eu gelei.
Ele sem falar palavra alguma ele foi por trás de mim, acariciando meu pescoço beijando o tirou meu vestido me deixando apenas de lingerie. Ele foi na direção da cama me guiando pela mão e agora pouco ventimenteos afastado do meu corpo segurando em meus quadris disse:
- Você é mais linda e sedutora do que imaginei.
Depois de ter dito essas palavras ele me beijava com intensidade e arrancava minha lingerie deixando meu corpo nú. Ainda estávamos de pé e ele também se despiu eu envergonhada nem o olhava diretamente. Ele me pegou no colo e me jogou na cama. Então nos amamos.
A luz do sol entrava pela janela que havíamos deixado as cortinas abertas e em minhas lembranças da noite anterior eram belas. Ele havia me tocado d um jeito que eu jamais imaginaria ser tocada por alguém. Ele era perfeito e romântico, chamava pelo meu nome em seu momento de êxtase eu acho que estava me apaixonando por ele.
Ainda enrolada nos lençóis levantei me e ao virar reparei que ele ja havia se levantado, fui procurá lo no banheiro do nosso quarto e também não estava lá. A porta se abriu e ele vestido com um bermuda entrou com nosso café da manhã.
-Bom dia cherrie. Disse ele é andando na minha direção beijou me com um beijo longo. Será que sentia o mesmo que eu agora.
Tomamos café e conversamos alegres sobre a festa do nosso casamento e rumos porque nem nos mesmos nos imaginávamos casados.
-Agatha me deu o número da sua conta e os cem mil dólares já foram depositados. Não gaste tudo com bobagens cherrie. E após ter dito isso tornou a me agarrar e beijar me. Estávamos na cama sem roupa e nos amando outra vez. Ele beijava meu pescoço e descia pra minha barriga me fazendo carícias que me levavam a loucura. Estava em êxtase quando por um descuido falei o seu nome. Seu corpo agora colado ao meu fazendo movimentos que me levavam a loucura e agora ele me chamava pelo nome eu também gemia baixinho. E foi assim durante todo dia, durante toda aquela semana. Nunca me vestia e nem saíamos do quarto. Nós nos amamos muitas e muitas vezes. Só tomávamos banho, comíamos, dormimos, acordavamos e outra vez ele me levava a loucura.
No quinto dia naquela casa eu acordei e reparei que estava só e um bilhete em cima da mesa me dizia que ele precisou ir embora não quis me incomodar por que era algo urgente. Enfiei uma roupa depressa e fui lá embaixo ouvi a empregada comentando com o caseiro que nunca saíamos do quarto e que achou o Héctor estranho e preocupado.
-O que houve com meu marido?
- Senhora, ele recebeu uma ligação e pediu um helicóptero e foi embora.
Subi e nem. Precisei arrumar minhas coisas pq nem havia usado nada abri uma das malas e peguei meu celular liguei primeiro pro hospital e minha mãe ainda estava em coma, mas havia melhorado e seguiria seu tratamento.
-Dr. Quanto mais o senhor irá precisar para o tratamento da mamãe?
-Por enquanto, nada a mais. Entrarei em contato em breve se precisarmos de mais alguma coisa.
Despedi do médico e não me preocupei por que sabia que Agatha havia feito a transferência como eu lhe pedira. Disque rapidamente para minha amiga.
-Alô, Agatha? Está acontecendo alguma coisa que não estou sabendo?
-Não de preocupe estarei ai em poucos minutos e trarei você de volta à Grécia como pediu o senhor Héctor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RandomEm pleno século XXI, um casamento arranjando com intuito de destruir uma poderosa e rica família por vingança, pode mudar a vida e o destino de todos nessa história.