O nascimento

2.3K 146 8
                                    

Os meses se passaram. Todos estavamos felizes e realizados.
Estávamos numa festa comemorando meu aniversário. Vários parentes vindos de longe e de perto estavam em nossa casa. Minha mãe e minha sogra se davam super bem. O médico fisioterapeuta namorado da mamãe, conversava com Héctor e seu pai.
Eu os olhava da sala e minha mãe conversava com minha sogra Helena.
Bem na hora dos parabéns, quando trouxeram o bolo, bem na hora que Héctor iria me homenagear com um discurso, a minha bolsa estourou e fomos correndo para o hospital. Foi uma correria.
Dentro do carro eu sentindo dores cada vez mais intensas. Héctor dirigia feito louco. Chegamos ao hospital em pouquíssimo tempo e fui direto pra sala de parto.
A sala de espera estava cheia de gente. Quase todos que estavam na festa vieram para o hospital. Héctor ficou nervoso demais e não assistiu meu parto, minha mãe entrou comigo e ficou o tempo todo.
-Hector meu filho, desse jeito você vai furar o chão. Se acalma e fique quieto. Pare de andar de um lado pro outro.
Não adiantou a mãe dele falar. Ele continuou andando de um lado para o outro. No fim do corredor viu se a medica obstetra que chegou perto deles e disse:
-Parabéns, a família de vocês agora está duas vezes maior!
Héctor se emocionou tanto que caiu de joelhos chorando muito e seus pais o abraçaram e os outros Althea fizeram um abraço coletivo.
-Héctor, Pedro e Helena, venham comigo por favor.
Disse a médica levando os até o quarto aonde estávamos.
-Héctor, olha nossos filhos, são lindos. -São lindos mesmo!
-Que nomes vocês vão dar à ele?
-Heitor e Livian Philipus Althea.
-Que lindos nomes meu filho.
-Heitor em homenagem ao meu sogro que não está mais entre nós.
-Excelente escolha!
Alguns dias se passaram e eu e os gêmeos já estávamos em casa e a felicidade reinava em nossa família.
Alguns anos se passaram e eu e Héctor fomos ao presídio visitar meu avô.
-Eu sabia que alguma hora você se lembraria de mim e viria me ver Alicia!
-Vim aqui, para te mostrar algo e te agradecer pela familia maravilhosa que você me proporcionou.
Tirei da bolsa uma foto.
-Esses aqui são meus filhos, eles são gêmeos, Heitor e Livian. Esses aqui você conhece Pedro e Helena meus sogros. Essa é minha mãe e seu esposo Arthur e no colo deles é a minha irmãzinha Anny.
Héctor se aproximou e também falou com meu avô.
-Muito obrigado, sua neta é muito mais do que eu esperava. Além de linda, e inteligente, me apoia em tudo que faço e ajuda na empresa. Minha mãe e ela são amigas. Eu não poderia ter assinado um contrato melhor. Othon, você pensou que nos destruiria e se vingativa de nós. E veja o que fez, nos tornou uma família mais unida e feliz. Muito obrigada!
-O horario de visita acabou!
Disse um policial. Levantamos e nos retiramos dali. Meu avô furioso, empurrou com fúria a cadeira em que ele estava sentado e foi contido e levado pra sua sela. Sozinho.
Meu avô agora está sozinho, sem nada e eu feliz com a minha família. Minha linda família. Meus lindos filhos e minha irmãzinha todos tão felizes e pensar que não teria dado certo...
A vida realmente é cheia de surpresas e nos faz coisas assim. Quando semeados coisas ruins, colhemos coisas ruins. Foi assim com meu avô. Ele achou que a Minha união com Héctor não daria em nada e hoje somos felizes e temos filhos maravilhosos. Eu que achava que não poderia ter um filho tive dois e estou grávida pela segunda vez de uma menina. Não poderíamos ser mais felizes, estar sempre feliz agora, é o nosso objetivo.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora