Em poucos dias me sentia menos enjoada e logo voltamos para Grécia.
Estava muito feliz e me sentindo completa. Minha mãe agora estava conosco na Grécia e a justiça grega deu prisão perpétua para meu avô por confessar que ele planejou a explosão do barco matando 4 pessoas. Meu pai, o marinheiro, uma empregada e o filho mais velho do Althea. Deixando minha mãe paraplégica e sem condições financeiras tudo isso através de propina paga ao delegado e investigadores do caso na época. Subornos também o juiz que deu a causa ganha à ele sobre os bens do meu pai. Por ter tentado assassinar Pedro Althea a queima roupa. Por ter tentado assassinar minha mãe. E fora outros crimes que ele tinha sobre lavagem de dinheiro. Ele foi muito esperto e dizendo que me amava no dia do seu julgamento ele me confessou ter passado tudo pro meu nome.
Agora toda fortuna do meu avô era minha, ou melhor dos Althea até porque eu sou uma Althea agora.
Minha mãe agora conosco, estava feliz e estava melhorando a cada dia e ja andava com muletas se apaixonou por seu belo fisioterapeuta e planejavam casar se.
Eu agora iria saber o sexo do meu bebê e Héctor e eu estávamos ansiosos porque depois dessa consulta, iríamos começar a montar o quarto de acordo com o sexo do bebê. Chegamos no consultório médico e quando fui atendida tivemos uma grande surpresa.
-Dra. Queremos saber do sexo do bebê.
-Bom, sra. Althea, eu acredito que vocês querem saber o sexo dos bebês, porque são dois. Um menino e uma menina!
-Héctor, vamos ter gêmeos!
Só aumentou a felicidade. Eu, desenganada pelos médicos não podia ter nenhum e agora grávida de dois?!
No jantar contamos a novidade e todos ficaram felizes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RandomEm pleno século XXI, um casamento arranjando com intuito de destruir uma poderosa e rica família por vingança, pode mudar a vida e o destino de todos nessa história.