13.

272 32 9
                                    

Algo vibrou no meu bolso e eu rapidamente encarei a luz emitida pelo meu telemóvel. O Ashton moveu-se por baixo de mim e eu reparei que involuntariamente o tinha acordado. Desbloqueei o meu telemóvel e pude reparar que ele se riu quando notou que a minha foto de bloqueio era ele. Abri a mensagem "Hey miúda! Deduzo que o concerto já tenha acabado. Como correu? Precisas que te vá buscar? É só pedires, sabes que não me importo. Beijo, Fletcher xx".

-Quem é esse? – Ele perguntou.

-É um amigo meu.

-E chama-se Fletcher? A sério? – Ele olhou para mim com uma sobrancelha arqueada.

-Sim, o que tem? – Eu comecei a rir automaticamente quando percebi que ele estava assim por causa dos nomes serem iguais. – Eu gosto.

-Do nome, ou do teu amigo?

-Difícil pergunta, hmm. – Eu fingi que estava a pensar. – Ele é muito giro. – Soltei uma gargalhada alta quando a sua cara tomou cor. – Mas não, não é ele que está no meu bloqueio de ecrã. – Um sorriso retomou lugar na sua face e eu também sorri, como sempre faço.

-Consegues ser mesmo parva às vezes. Mas vais dizer-lhe para vos vir buscar?

-Estava a pensar irmos de táxi.

-Claro que não, nós levamos-vos lá.

-Não, não é preciso! Já chateámos o suficiente. Obrigada pela oportunidade! – Eu sorri fracamente.

-Emma, em primeiro, as nossas fãs nunca chateiam. Em segundo, eu quero levar-te a casa. E em terceiro, agora que te encontrei, eu quero manter contacto. – O meu coração acelerou. – Eu quero ser teu amigo. – Ok, "amigo", sim, está certo. Que mais poderia eu querer do meu ídolo? Claro...

-Ok, como queiras. – Eu dei de ombros.

-Amanhã passam a tarde connosco? – Ele perguntou, notavelmente entusiasmado.

-Não sei. Vocês precisam de descansar e não me parece que seja justo para as outras fãs eu ter a oportunidade de estar tanto tempo com vocês.

Ele agarrou a minha mão, fazendo-me olhar para ele. Ele tinha feito isto inúmeras vezes esta noite, mas eu continuava trémula, de cada vez que ele o fazia.

-Quero pedir-te uma coisa. – Eu assenti. – Pára de olhar para mim e ver o Ashton Fletcher Irwin, o baterista dos 5 Seconds of Summer. Esquece que és a fã e eu o ídolo, será muito mais fácil.

-Mas fácil para quem? Para ti? Porque para mim nunca vai ser fácil. Tu não tens noção do quanto importante tu és para mim, ninguém tem. E não podes simplesmente querer, de um momento para o outro, conhecer-me. Não é assim tão simples.

-Simplesmente será mais fácil para nós. Eu sei que sou importante e eu quero que tu sejas igual de importante para mim. – Ele estava a tornar isto tão difícil. Eu não podia simplesmente dizer-lhe que não queria ser amiga dele, porque na verdade, eu queria ser mais do que isso. – Eu sinto algo diferente por ti, posso tentar ao menos perceber o que sinto?

-Tu é que sabes. – Odiava tratá-lo assim, com desdém e indiferença. Mas eu não posso apegar-me ainda mais a ele. No fim, acabarei destroçada.

Ele levantou-se e puxou-me para cima. Eram cerca de 3h e pelos vistos, tínhamos adormecido no telhado. Descemos as escadas rumo à sala e reparei que a Eduarda dormia no colo do Luke? What? Eu não mereço. Eu a controlar-me para não parecer uma fã desesperada e ela adormece no colo do Luke? Tenho de ter uma conversa com ela. O Luke acordou-a quando nos viu e eu informei que iríamos embora. Fui até ao Cal e dei-lhe um abraço forte. Ele tinha sido impecável para mim esta noite, um grande apoio. De seguida corri para o Michael e quase caíamos os dois no chão. Quando nos despedimos de todos fomos para a carrinha preta, eu, a Eduarda e o Ashton.

A viagem foi ligeiramente incómoda, porque eu e o Ashton estávamos calados e a Eduarda não sabia o que dizer. Quando chegámos, a Eduarda despediu-se dele e saiu da carrinha, deixando-nos sozinhos. Comecei a mexer nervosamente nos meus dedos e quando ia abrir a porta, ele agarrou no meu pulso.

-Ias embora sem te despedires de mim?

-Apenas quero manter a distância necessária entre fã e ídolo.

-Vais continuar com isso? – Eu assenti. – Ok, amanhã passo por aqui às 14:30h. Ah, e vamos passar o dia na piscina lá de casa. – Assenti novamente. – Acho que fazes bem em descansar a voz. – Eu soltei uma gargalhada, mas logo me calei quando reparei que era exatamente isso que ele queria. – Até amanhã, Emma.

-Até amanhã, Fletcher. – Fechei a porta da carrinha e logo esta arrancou. Eu tenho noção de que não será fácil ficar afastada dele, mas estou apenas a minimizar futuros riscos.

***

São perto das 14:30h e estamos a terminar de nos arranjar. Mal consegui dormir, os meus pensamentos estão demasiado ocupados com flashbacks da noite anterior. Levo um bikini vestido, por baixo de um vestido leve com padrão florido, mas ainda não sei se me vou despir. Ouço uma buzina, despeço-me dos meus avós com um beijo, pego na minha mala e saio de casa, atrás da Eduarda.

Entrámos na carrinha e reparei que estavam todos menos o Cal. Dei um beijo a todos na face e sentei-me ao lado do Mike. Tentei perceber do que falavam, mas só apanhava partes incompletas da conversa que não faziam sentido. Ignorei-os e olhei pelo vidro do carro até ao nosso destino. Quando o veículo estacionou, fui a primeira a sair e encaminhei-me em direção à casa. Avistei o Calum no jardim traseiro e sorri. Não sei, mas sinto-me mais relaxada por saber que ele está por perto. Ele encaminhou-se para mim e levantou-me no ar, sustentando o meu peso. Soltei o abraço e pude reparar que o Ashton olhava confuso para nós.

-Vamos para a piscina? – O Calum perguntou-me. Encolhi-me ligeiramente e abanei a cabeça negativamente. – Oh, Emma, anda lá. – Ele caminhou para o jardim e puxou-me pelo braço.

Sentei-me numa espreguiçadeira enquanto os restantes chegavam. Os rapazes despiram a camisola e eu senti-me a arder quando vi o Ashton. Desviei o olhar para a piscina e ele riu-se alto. Porra, porque é que sou tão estúpida? Ele está a fazer de propósito e eu estou a deixá-lo ganhar. Reparei que a Eduarda e os outros já estavam na piscina muito animados, exceto o Ashton. Retirei o livro da minha mala para ler e deitei-me, quando uma mão puxou o meu braço, juntando os nossos corpos.

-

HEY, HEY, HEY!!!!

Quando começo a escrever, só me apetece continuar, afff. Então agora, o que será que vem daí? COMENTEM E VOTEM

LY ALL

Muitos beijinhos, 

Dani ♥


Twitter | Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora