Deixem comentários quero mesmo saber o que acharam. Boa leitura.
POV EDUARDA
-Vou ter saudades tuas. - Digo, repousando a minha cabeça no seu ombro.
-E eu tuas, amor, mas sabíamos que isto iria acontecer. - Ele disse e apesar de não conseguir vê-lo, aposto que mordia o seu lip ring nervosamente, como sempre faz.
-Sempre que puderes manda-me mensagem. - Pedi.
-Vou fazê-lo, não te preocupes. - Ele disse segurando a minha cara nas suas mãos suaves e grandes. - Não vou esquecer-me de ti, eu prometo. - Desviou o cabelo da minha face com o polegar e de seguida beijou os meus lábios calmamente até ouvirmos uma buzina.
-Não quero deixar-te ir, Luke! - Choraminguei.
-Vais ficar bem, okay? - Assenti. - Tenho mesmo de ir, os rapazes estão impacientes. - Fiz um sorriso triste. - Amo-te, sim? - Voltei a assentir e juntei os nossos lábios.
-Amo-te. - Disse contra a sua pele nua. Beijei-o novamente e depois de um longo abraço ele entrou no carro e arrancou. Uma lágrima rolou pela minha face mas apressei-me a limpá-la.
POV EMMA
-Avó? Avô? Chegámos! - Disse, pousando as nossas mochilas no hall de entrada. Eles correram para me abraçar e cumprimentaram o Ashton.
-Como foi, meu amor, gostaste? - A minha avó perguntou.
-Claro que sim. - Eu dei-lhe um sorriso aberto enquanto pousava o meu braço nas costas de Ashton e ele rodeou os meus ombros com o seu braço. - O Ashton almoça cá. - Aviso.
-Nem seria de outra forma. - A minha avó sorri. - Agora vão tomar um banho enquanto o almoço não está pronto. - Assentimos e subimos as escadas.
-Eu vou tomar banho, tu podes utilizar a outra casa de banho, okay?
-Eu preferia partilhar duche contigo, mas... - Ele disse, deixando os seus lábios entreabertos e eu aproveitei para depositar um beijo neles.
-Não sejas otário, Fletcher Irwin. - Disse, empurrando-o para fora do quarto e fechando a porta de seguida.
(...)
Depois de tomar banho, vesti uma roupa confortável, visto que não íamos sair de casa: uns calções curtos de desporto e uma t-shirt larga dos All Time Low. O Ashton apareceu no meu quarto, já vestido com uma roupa lavada, provavelmente que tinha guardada na mochila de campismo.
-Estás entusiasmado com o novo CD? - Perguntei agarrando-me ao seu pescoço.
-Muito. Sabes? Sinto que para além de sermos uma banda, temos de ser diferentes, marcar a diferença. Temos o dever de fazer diferente.
-Concordo totalmente e ninguém melhor do que vocês para o conseguirem. Estou muito orgulhosa de ti e dos rapazes! Todas nós estamos!
-Estou tão feliz por te ter encontrado, por seres minha fã, estou feliz por as coisas terem acontecido desta forma, se pudesse, repetiria tudo. - Sorri, abraçando o seu corpo com mais força. - Obrigada, Em!
-Obrigado eu, por seres o melhor ídolo e o melhor amigo! - Disse contra o seu ouvido.
-Melhor amigo... - Ele disse desapontado.
-Já falámos sobre isto, Ashton. Sabes que não é por mim que o faço, é por ti, é porque não quero que te sintas preso ou impedido de fazer seja o que for. - Afasto-me, olhando a janela com uma vista sobre a rua ao nosso lado, onde passam alguns carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter | Ashton Irwin
Fanfiction"-Mas eu sou só uma fã. - Eu disse contra o seu peito. -Tu nunca serás só uma fã, e eu percebi isso desde a primeira vez que te vi. - Ele disse contra o meu cabelo." . . supermarketfeelings, Julho de 2015 all rights reserved