20.

217 28 21
                                    

-Posso? - A minha avó bate à porta do quarto e aparece atrás da mesma.

-Sim. - Eu respondo, depois de desfazer o meu abraço e do Ashton.

-Eu pensei que o Ashton podia jantar cá hoje. - Eu olhei para ele que estava notavelmente nervoso e apertei a sua mão, tentando acalmá-lo. - Eu e o avô gostaríamos de conhecer melhor o rapaz de quem tanto falas e com quem tens passado os últimos dias. 

-Será que os outros 3 rapazes também podiam vir? Até porque eu tenho estado com os 4, não só com o Ashton. 

-Claro que sim. Queres convidar também o Fletcher? - O olhar do Ashton ficou inquieto.

-É melhor não, avó. - Ela sorriu amavelmente e assentiu. 

-Rapaz, cuida bem da minha neta, ela merece. - Ela disse antes de fechar a porta do quarto.

-Não ligues, típico. - Eu revirei os olhos.

-Não, ela tem razão. Tu mereces! - Depositou um beijo calmo nos meus lábios. - Bem, eu tenho de ir a minha casa. Queres vir?

-Eu? Não. Não mesmo.

-Porquê?

-Ashton, eu sou a fã, lembras-te? Não acho que me fosse sentir bem. Além disso, eu só tenho mais 2 anos do que a Lauren, o que a tua mãe vai pensar? Acho que ainda não.

-A minha mãe vai adorar-te, eu sei, e o Harry e a Lauren também porque tu és adorável. Mas eu percebo se ainda não te sentires preparada. Vou passar a tarde com eles e por volta das 20h estou cá com os rapazes, parece-te bem?

-Ótimo. Diverte-te e dá um beijo aos teus irmãos e à tua mãe. 

-Eu dou. Até logo, Emma. - Deixou um beijo na minha testa e saiu do quarto.

***

-Estou bem? - Olhei para ela. Usava um vestido curto, mas não demasiado, num padrão xadrez, imitando uma camisa como as que o Luke usa, e calçava as suas all star brancas. O cabelo estava solto e esticado e a sua cara perfeitamente maquilhada.

-Claro que sim, como sempre, Duda. Mas espera, porque estás tão aprontada? Aconteceu algo que eu não sei?

-Não, é apenas para o jantar.

-Tudo isso só pelo jantar?

-Talvez sim, talvez não, logo saberás! - Ela lançou-me um olhar misterioso e deixou-me na casa de banho enquanto terminava de esticar o meu cabelo. Como estava calor, vesti uns calções pretos de cintura subida e combinei-os com uma camisa branca por dentro, juntamente com as minhas habituais e já velhas all star pretas.

A campainha tocou e entrei no meu quarto para verificar se a Eduarda também já estava pronta. Descemos as escadas e ouvi os rapazes na sala. O Ashton falava com o meu avô, enquanto que o Michael, o Luke e o Calum estavam a falar com a minha avó muito animadamente. 

-Posso interromper, avô? - Eu ri, enquanto me aproximava de ambos.

-Claro que sim, Emma, estava a falar com o Ashton sobre o vinho que ele trouxe para o jantar. Sabes como eu sou um bom apreciador de vinho.

-Trouxes-te vinho? Não era preciso, Ash. - Ele riu e colocou o braço por cima dos meus ombros, enquanto nos dirigíamos para perto dos restantes.

-Fiquem à vontade, nós vamos terminar de preparar o jantar. - A minha avó disse puxando o o meu avô para a cozinha. Sentámos-nos no sofá lado a lado e o Luke levantou-se, ficando de pé diante de todos nós. 

-Bem... Queria dizer-vos algo. - Todos ficámos calados, à espera que ele continuasse. - Visto que agora a Emma e o Ashton estão juntos... - Ai estamos? Nós não estamos... - Eu queria aproveitar... para dizer... que eu e a Eduarda também estamos juntos. É isso. - A minha boca abriu-se num grande O e logo olhei para a Eduarda que me olhava envergonhada. Porque ela não me contou? Eu sabia que eles eram muito cúmplices, mas daí a namorarem?

-Meninos? - A minha avó chamou entrando na sala com um grande tabuleiro de bacalhau, comida típica portuguesa. - Todos para a mesa, vamos! - Sentámos-nos todos à mesa, prontos para comer a deliciosa refeição.

***

Depois do jantar, foi a nossa vez de levantar os pratos, lavar e arrumar toda a louça.

-Achas que há problema de o Luke dormir cá? - A Eduarda sussurrou ao meu ouvido.

-Não sei... Espera, tive uma ideia. Venho já. - Dirigi-me à sala e falei com os meus avós, voltando de seguida à cozinha. - Bem, falei com os meus avós, e eles concordaram em vocês dormirem cá. O meu quarto é grande, e para além do beliche, temos colchões, portanto cabemos todos lá. - Todos eles assentiram e a Eduarda agradeceu-me com um abraço.

-Então, podíamos ver um filme? - O Michael perguntou.

-Acho que sim! - O Luke respondeu. Todos assentimos e fomos para o meu quarto, depois de nos despedirmos dos meus avós.

O Calum iria dormir no boliche inferior e o Michael no superior, e eu e o Ashton e o Luke e a Eduarda em colchões que tinha posto no chão do quarto apenas com um lençol. 

Fui à casa de banho vestir o pijama e lavar os dentes quando sinto umas mãos na minha cintura.

-Amo-te. - Ele disse contra o meu ouvido.

-Nem sabes o quão bom é ouvir isso. - Eu disse virando-me para si e juntando os nossos lábios. Quando os seus lábios macios entravam em contacto com os meus, sentia uma adrenalina imensa por todo o corpo, semelhante a pequenas descargas elétricas. - Tu sabias do Luke e da Eduarda?

-Não, pensava que tu sabias.

-Não, também não sabia de nada. Ela não me contou nada...

-Enganaram-nos bem, mas nunca foi nada que eu não desconfiasse já.

-Sim, isso é verdade. - Sorri. - Vamos ver o filme?

-Vamos sim. - Ele pegou na minha mão e saímos para o quarto, onde todos já se encontravam sentados perto do pc. Sentei-me entre as suas pernas e encostei a minha cabeça no seu peito, enquanto ele descansou as suas mãos sobre as minhas. O filme começou e todos prestámos atenção.

-Emma? Emma?

-Han? Calum? - Abro os olhos ainda sonolenta.

-Sim, adormeces-te durante o filme. O Ashton está a lavar os dentes. Vem, eu levo-te. - Ele pegou em mim e deitou-me no colchão, tapando-me com o lençol de seguida. - Boa noite, adoro-te. - Deixou um beijo na minha face.

-Boa noite. - Eu respondi. Passados uns minutos, vejo a sua figura aproximar-se e deitar-se ao meu lado. Viro-me para si e deito a minha cabeça no seu peito.

-Boa noite, Fletcher. - Ele revirou os olhos, provavelmente por eu continuar a chamá-lo de Fletcher. - És tão mais bonito quando estás amuado. - Eu ri e deixei um beijo sobre os seus lábios. - Dorme bem! Amo-te.

-Amo-te.

-

HEY?

Como estão? O QUE ACHARAM, AHAHA? ESTIVE A FAZER CONTAS E NÃO FALTA MUITO PARA O FINAL. NO MÁXIMO CHEGAREI AO CAPÍTULO 30 E NÃO TENCIONO FAZER 2A TEMPORADA. O QUE ACHAM?

COMENTEM MUITO, NÃO TENHAM VERGONHA, FALEM CMGGGG, eu deixo

Muitos beijinhos,

Dani

Twitter | Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora