19.

229 26 18
                                    

Um som contínuo soava por baixo de mim e eu acordei sobressaltada. Rapidamente me apercebi de que tinha adormecido com o telemóvel por baixo da almofada e alguém, neste momento, tentava contactar-me. Ainda ensonada, atendi o telemóvel sem sequer olhar para o visor.
-Emma? És tu? Por favor, não desligues, por favor, não o faças. - Ouvi uma voz preocupada. Não era uma voz qualquer, era a voz dele. - Por favor, não me ignores, eu preciso que me ouças.
-Okay. - Eu falei baixo.
-Tu estás bem?
-Um pouco irónico da tua parte perguntares isso. - Eu disse seca.
-Okay, desculpa. Desculpa por tudo, desculpa, eu fui um otário e se eu pudesse voltar atrás, eu teria-te beijado porque é tudo o que eu quero, é estar contigo. - Eu fiquei calada. - Dia 29 é o nosso último concerto na Austrália e antes de mudarmos de continente eu vou voltar a Sydney para estarmos juntos e para ver a minha família. Posso ficar ainda uns dias aí contigo.
-Eu estava a pensar voltar para Portugal rapidamente.
-Não, por favor, espera até essa data, por favor, eu peço-te.
-Okay.
-Espera por mim. Tenho de ir, beijos. - Eu desliguei a chamada depois de ele falar. Como é que eu posso esperar por alguém que na verdade nunca será minha? Como é que ele pode querer estar comigo se no mesmo dia em que ele foi, eu beijei o Fletcher?
***
Hoje é a manhã de dia 30. Os rapazes chegam hoje a Sydney e o Ashton ficou de passar por casa dos meus avós para falarmos. Como está a minha vida? Uma grande confusão. Eu não sei qual será a reação do Ashton quando eu lhe contar do beijo, eu não sei se ele voltará a querer ver-me. Sobre o Fletcher, nós somos amigos. Eu falei com ele e não faz qualquer sentido nós sermos mais do que isso se eu dentro de uns dias vou voltar para Portugal. Além disso, eu só amo uma pessoa, independentemente de tudo, eu só consigo e só quero amar um Fletcher. Entretanto, o Ashton seguiu-me no twitter, algo que eu nunca pensei que acontecesse, mas depois de tudo, ele seguir-me não foi o mais surpreendente. Ele leu todos os meus tweets antigos, desde o primeiro ao último - sim ele deu-se a esse trabalho - e agora posso dizer que ele sabe tanto de mim como eu dele, visto que eu escrevia toda a minha vida naqueles tweets.
Ouço uma buzina no exterior da casa e apreço-me a ir até à porta. Antes de a abrir, respiro fundo. Eu não estou pronta para o ver outra vez. Depois de respirar fundo uma quantidade enorme de vezes, abri a porta e ele estava mesmo à minha frente. Saí de casa, fechando a porta e ele abraçou-me fortemente.
-Tive tantas saudades tuas! - Ele disse contra o meu cabelo.
-Desculpa.
-Não, desculpa eu.
-Não... Eu preciso de contar-te algo. Vem. - Eu abri a porta de novo e fomos em direção ao meu quarto.
-O que aconteceu? Estou a ficar preocupado.
-Eu fiz merda.
-Eu também, eu admito.
-Não, Ashton. Eu fiz merda mesmo e eu tenho medo da tua reação.
-Okay, diz logo porque eu estou mesmo preocupado.
-Então, no dia em que tu foste embora, o Fletcher veio visitar-me e eu estava mesmo mal... E ele trouxe-me chocolates e... Ele beijou-me? - Ele ficou calado enquanto olhava para mim. - Nós estávamos muito próximos e ele beijou-me e eu também o beijei.- Disse. - Desculpa.
-Tu beijaste-o? Tu o quê? No mesmo dia em que fizeste aquele drama todo no aeroporto?
-Não foi nenhum drama, eu estava mesmo mal.
-Estavas tão mal, que mal eu fui embora tu beijaste-o.
-Eu já pedi desculpa.
-E achas que isso apaga o que eu sinto?
-E achas que todas as tuas desculpas apagam a vergonha do aeroporto? As fotos minhas que correram na internet como a "fã desesperada"? Achas que eu não fiquei magoada?
-Mas beijá-lo, Emma? - Ele gritou. - Tu juraste-me que não o amavas.
-E não amo, porra, tu sabes bem quem eu amo.
-Agora eu não tenho a certeza.
-Por favor, Ashton.
-Nunca pensei que fosses capaz de fazê-lo. - Ele sentou-se na cama enquanto olhava para o chão. - No mesmo dia, Emma, NO MESMO DIA.
-Desculpa. Mas eu estou cansada. Estou cansada disto tudo. Tanto estamos bem como estamos quase a matar-nos. Ambos fizemos merda e eu só quero estabilidade para mim, okay? Se ficas-te assim tão magoado, podes ir embora. Eu vou embora para Portugal e fica tudo resolvido.
-Sabes que não é isso que eu quero.
-Mas então o que é que tu queres? - Ele levantou-se da cama e veio em direção a mim.
-Isto. - Ele aproximou a sua cara da minha e ficámos a olhar-nos durante segundos. - Eu quero estar junto a ti. O mais junto que eu possa. - Ele juntou os nossos lábios lentamente e de forma delicada. Os seus lábios tocavam nos meus de forma adorável, enquanto a sua língua fazia movimentos lentos e calmos na minha boca. - Este tempo fora, fez-me perceber que eu não quero estar chateado contigo. - Eu sorri contra os seus lábios. - Eu amo-te. - Eu juntei os nossos lábios novamente enquanto abraçava o seu pescoço.
Isto tinha finalmente acontecido.
-
I'm sad
O capítulo anterior só tem 70 leituras, eu estou a perder leitores ou vocês estão de ressaca desde o Natal?
Okay, eu escrevo porque gosto, não pelas leituras, mas desmotiva um pouco quando perdemos leitores, significa que perderam o interesse no meu trabalho... Desculpem se estou a fazer algo errado.
Ah, E FELIZ ANO NOVO!!! ESPERO QUE O ANO SEJA MUITO BOM E CHEIO DE ALEGRIA PARA TODOS NÓS. SEJAM FELIZES.
Muitos beijinhos,
Dani


Twitter | Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora