Deixei o meu corpo cair sobre o sofá e a minha cabeça tombou para trás. Estava tão cansada. A tarde na piscina deixou-me esgotada e os meus olhos ameaçavam fechar-se. A Eduarda estava a ligar aos meus avós para convencê-los a deixarnos passar a noite fora, porque eu não tenho jeito para isso. Aliás, como é que eu iria convencer os meus avós a deixar-nos ficar, se nem eu estava mesmo convencida de que queria passar aqui a noite? A Eduarda aproxima-se com um sorriso triunfante e, atirando o meu telemóvel para o meu lado, avisa que eles permitiram.
Levanto-me do sofá com custo e dirijo-me na direção do Calum.
-Achas que posso tomar duche? Preciso mesmo de relaxar.
-Claro que sim e a Eduarda também. Ó Luke, arranja uma roupa lavada à Eduarda para ela vestir e indica-lhe uma casa de banho. - Ele assentiu e seguiu para o andar de cima, seguido pela Eduarda. - Vem. - O Calum puxou o meu pulso e subimos os degraus que davam acesso ao 2° piso.
-Eu vou encomendar pizza. - O Michael gritou do andar de baixo e todos afirmámos que sim.
O Calum estava a revoltar o seu armário à procura de alguma camisola que não fosse demasiado aberta na lateral, como normalmente são as suas, e à procura de uns calções. Finalmente, encontrou uma t-shirt preta, sem qualquer desenho, provavelmente usada para treinar e correr e uns calções também eles de treino.
-Obrigada, Cal.
-Não tens de agradecer, esperemos que não fiques a boiar nessas roupas. - Ele riu.
-Calum, vou usar a tua casa de banho, okay? É que a Eduarda está a usar a minha. - O Luke avisou ao qual o Calum assentiu e olhou para mim.
-Emma, podes usar a do Ashton. A do Michael não aconselho, porque ele pode ser muito desorganizado quando quer. - Eu assenti, ligeiramente receosa e dirigi-me para o quarto do Ashton, onde eu já tinha estado na noite anterior, no telhado, e rapidamente encontrei a porta que procurava. A casa de banho estava incrivelmente limpa e organizada, com os shampôs no respetivo sítio, a roupa suja no cesto, o vidro brilhante. Até nisso somos parecidos, porque eu sou extremamente organizada. Pousei a roupa juntamente com uma toalha que o Calum também me tinha dado e liguei o chuveiro da cabine. Deslizei os tecidos da minha roupa pela minha pele e deixei-me consumir pelo vapor e água quente que penetravam os meus sentidos.
POV LUKE
A Eduarda está a tomar banho na minha casa de banho e eu preciso do meu shampô. Eu preciso mesmo dele, não posso tomar banho sem ele. Entrei no meu quarto e abri a porta da casa de banho com cuidado. Eu tenho um shampô suplente no móvel abaixo do lavatório, por isso, vou buscar esse. A casa de banho estava repleta de vapor e eu mal conseguia abrir os olhos mas eu conseguia ouvir uma voz doce a cantar.
-"You walked in, everyone was asking for your name." - A melodia rapidamente me soou familiar e eu reconheci a música de abertura dos nossos concertos. - "You just smiled, and told them, "Trouble". My head spins..." - Os meus olhos abriram-se em espanto. Ela fez a mudança de nota de uma forma tão delicada e perfeita. A voz dela conseguia acalmar qualquer pessoa pela doçura que transmitia. Eu estava encantado. Peguei no shampô rapidamente e saí da casa de banho, ainda atordoado.
POV ASHTON
Subi as escadas em direção ao meu quarto com o intuito de tomar um banho antes de jantar. Procurei por uma roupa lavada e entrei na casa de banho que se encontrava fechada. Vapor pairava no ar e pudia ouvir a água a escorrer. Avistei um corpo feminino, de costas para mim, a lavar o seu cabelo. A pouca humidade permitiu-me observar cada curva do seu corpo através do vidro ligeiramente embaciado. Rapidamente saí da casa de banho, antes que ela reparasse na minha presença e sentei-me ao fundo da cama com a cabeça entre as minhas mãos. Depois de a água ter sido desligada definitivamente, esperei um tempo para que ela se pudesse vestir e entrei. Ela usava uma roupa do Calum e estava a terminar de passar creme pela sua perna direita.
-Não sabia que estavas aqui.
-Oh, desculpa ter usado a tua casa de banho, mas o Luke estava a usar a do Calum. Ah, e usei este creme, desculpa. - Ela corou?
-Não tens de pedir desculpa. - Ela terminou de pôr creme e depois de lavar as mãos, começou a pentear os seus cabelos em frente ao espelho. Eu posicionei-me atrás dela e a nossa diferença de alturas era adorável. Eu tirei-lhe a escova da mão e penteei o seu longo cabelo castanho, perfeitamente liso.
Coloquei a totalidade do seu cabelo para trás e ele atingia mais de metade das suas costas. Virei a sua cabeça ligeiramente e beijei o seu pescoço, dirijindo-me para a sua orelha - És tão bonita. - Ela afastou-se de mim e pude reparar na sua vergonha. - É verdade. A Eduarda sem dúvida que o é também, mas tu, todas as tuas feições se assemelham a um anjo. - Ela riu. Porque é que ela se riu? Eu fui na sua direção, enconstando-a contra a parede. Ela aproximou a sua boca dos meus lábios e eu conseguia sentir a sua respiração contra a minha.
-Controla-te, apenas isso. - Ela disse, deixou um beijo no meu queixo e escapou por baixo do meu braço, saindo da casa de banho, sem antes olhar para mim com um sorriso triunfante. ***
POV EMMA
Desci as escadas e fui até à cozinha ter com o Calum.
-Ahaha, estás tão gira miúda.
-Outro? - Eu revirei os olhos. Eu raramente recebia elogios, e quando isso acontecia, eu nunca sabia como reagir. - Esquece. - Eu respondi e o Calum olhou de forma marota para mim. Acho que ele percebeu a quem eu me estava a referir. - Mas obrigada. - Eu dei-lhe um beijo na bochecha.
-Bem, nós vamos arrumar a sala para podermos comer na mesa pequena de centro. Vai procurar almofadas e trás, okay? - Eu assenti e voltei ao andar superior. Passei pelo quarto do Luke e como a porta estava entreaberta vi que ele e a Eduarda estavam a falar animadamente de cima da cama. Continuei em direção ao quarto do Calum e depois de recolher as almofadas que encontrei, passei pelo do Michael e finalmente o do Ashton. A porta estava fechada e depois de bater à porta e não obter resposta, entrei. Não estava ninguém, e fui até à cama para recolher as almofadas quando ouço a porta da casa de banho abrir. Viro-me e encaro o Ashton, apenas com uma toalha presa na cintura, com o cabelo a pingar e o tronco nú.
-Estou só à procura de almofadas, já vou embora.
-Ninguém te mandou embora.
-Mas eu quero ir, aliás, eu preciso ir! - Peguei nas últimas almofadas a custo e contornei a cama em direção à porta. O meu pulso foi agarrado e fui obrigada a dirigir o meu olhar para a sua figura.
-Se não queres nada comigo, porque te incomodo assim tanto? - Fiquei calada. Ele não entende, ele não entende que o que eu mais quero é estar com ele, isso é tudo o que eu quero. Como é que ele pode dizer que eu não quero nada com ele? - Estou à espera, Emma.
-E tu? Se eu não passo de mais uma fã, porque é que não me deixas em paz de vez? - Agora foi a vez dele de se calar. Larguei o meu pulso do seu aperto e fui para a porta.
-Emma, espera.
-Não. O teu silêncio respondeu a todas as minhas dúvidas. Tu nunca quiseste saber de mim. A magoada sou sempre eu. - Fechei a porta com força atrás de mim e desci as escadas rapidamente. Atirei as almofadas para o chão da sala e procurei o Calum. Abracei-o com força e controlei o meu choro. Eu não podia chorar aqui.
***
As pizzas tinham chegado e já tínhamos comido. O Luke, a Eduarda e o Michael lavaram a loiça no fim, apesar de que o Michael apenas esteve o tempo todo a mandar piadas sobre eles os dois. Eu fiquei com o Calum no sofá, tentei evitar os olhares do Ashton a todo o momento e fui bem sucedida em grande parte deles.
-Okay, então que querem fazer agora? - O Michael perguntou enquanto ele, o Luke e a Eduarda entravam na sala.
-Podíamos ver um filme. - O Calum disse entusiasmado. - Que achas, Emma? - Eu encolhi os ombros.
-Vocês é que sabem.
-E que filme?
-Que tal o "Parque Jurássico"? Falaram super bem dele quando estreou nos cinemas. - A Eduarda propôs.
-Okay então.
-Eu estou cansado, vou dormir. -O Ashton avisou e subiu as escadas depois de todos lhe desejarem boa noite. Ele olhou para mim mas eu apenas dirigi o meu olhar para o outro lado.
-Vocês estão chateados? - O Calum perguntou-me.
-Pode-se dizer que sim. - Eu disse desapontada.
-Queres ir embora? Se quiseres vamos até lá em cima e passamos um tempo a conversar.
-Não, não, deixa estar. Vamos ver o filme. - Ele passou o seu braço por cima de mim e eu olhei para o filme que estava a dar.
***
Os meus olhos teimam em fechar-se, apesar de eu estar a gostar do filme. Calculo que o Ashton já esteja a dormir, visto que já passou cerca de 1h desde que ele subiu.
-Calum, acho que vou subir. Estou cansada.
-Claro, vai.
-E durmo onde mesmo?
-Ah, pois, desculpa. - Ele riu atrapalhado. - Há um colchão debaixo da cama do Ashton, podes levá-lo para o meu quarto e dormes lá. A Eduarda deve ficar com o Luke.
-No quarto do Ashton? Af.
-Se quiseres eu vou lá buscá-lo.
-Não, nem penses, não há problema.
-Ah, e tens lençóis lavados na última gaveta à direita no meu armário.
-Okay, obrigada Hood. - Dei-lhe um beijo na face. - Até amanhã. Até amanhã pessoal. - Lancei um sorriso perverso à Eduarda.
-Até amanhã, Em.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto do Calum. Escolhi uns lençóis da gaveta que ele me indicou e coloquei-os sobre a sua cama. Lavei os dentes e prendi o meu cabelo num rabo de cavalo no cimo da cabeça. Estava a tentar fazer tempo para me certificar de que o Ashton estava a dormir.
Saí do quarto do Calum e entrei no do Ashton.
-Já não se bate à porta? - Ele perguntou, enquanto entrava no quarto pela janela. Ele tinha estado no telhado este tempo todo, foda-se.
-Desculpa, vim apenas buscar o colchão, não te incomodo mais.
-Não, Emma, nós precisamos de falar.
-Eu não quero falar, não há nada a falar. Deixa-me.
-Pára de ser criança! - Ele gritou. - Pára de me evitar!
-Mas é isso que eu sou. Eu apenas tenho 16, lembras-te?
-Como é que me poderia esquecer se tu repetes isso a toda a hora?
-Boa, é da maneira que não te esqueces. - Eu tentei manter a postura forte, mas a sua altura intimidava-me.
-Ouve-me.
-Eu não quero ouvir nada. Tu esclareces-te tudo esta tarde.
-Ouve-me. - Ele voltou a gritar.
-Pára de me gritar, Ashton. Eu não sou as tuas amigas, entendes? Se gritas com elas, comigo não gritas!
-Mas com elas é tudo mais fácil. - Algo em mim quebrou. "Com elas é tudo mais fácil"? Eu não entendo o que ele quer dizer com isto. Uma lágrima escorreu pela minha face e eu apreço-me a limpá-la. - Não é isso que estás a pensar.
-Incrível como nunca é nada do que eu estou a pensar.
-Não era isso que eu queria dizer.
-Pois, mas disses-te. - Novas lágrimas se formaram nos meus olhos. - Eu vou embora. Desta casa e da tua vida também, não quero torná-la ainda mais difícil.
-Não, por favor, não. Eu sei que disse merda, mas não era isso que eu queria dizer. - Eu estava sem reação. Eu sentia uma dor enorme no peito enquanto as lágrimas rolavam pela minha face. - Não chores!
-Esquece, Ashton, isto tudo foi um erro. Eu preferia não ter vivido nada disto. Eu preferia viver na ilusão de que quando nos conhecêssemos tudo iria ser perfeito. Porque eu sonhava com isso, mas não foi. - O meu choro aumentava com as minhas palavras.
-Estás a dizer que te arrependes de ser minha fã?
-O que é que isso interessa? Mais fã, menos fã, isso faz-te diferença? NÃO, NÃO FAZ! - Eu gritei.
-Faz, faz diferença se essa fã fores tu. - Ele gritou-me de volta. Ele caminhou até mim. -FODA-SE EMMA, TU NÃO ÉS MAIS UMA, PERCEBE ISSO DE VEZ. PÁRA. PÁRA DE PENSAR MERDA E ACREDITA EM MIM. - O olhar dele estava cansado. Ele estava cansado. De mim. Eu estava a desiludi-lo. A melhor pessoa da minha vida. Eu estava a desiludi-la. Ele agarrou o meu queixo bruscamente entre os seus dedos. - Eu gosto de ti a sério, porra. - Eu envolvi o seu pescoço com os meus braços. Ele segurou a minha cintura. Ficámos os dois ali parados por um tempo indefinido.
-
Mais de 2000 palavras, wow, desta vez portei-me bem!!
Brashton voltou, af. Ser ashton'girl é sinónimo de suicídio.
Espero que tenham gostado e comentem o que acham que vai acontecer depois de tudo isto, muahahah!
Muitos beijinhos,
Dani ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter | Ashton Irwin
Fanfic"-Mas eu sou só uma fã. - Eu disse contra o seu peito. -Tu nunca serás só uma fã, e eu percebi isso desde a primeira vez que te vi. - Ele disse contra o meu cabelo." . . supermarketfeelings, Julho de 2015 all rights reserved