26.

155 17 8
                                    

A minha cabeça lateja fortemente, consequências dos acontecimentos da noite passada que eu nem sequer me recordo. Quando consigo finalmente equilibrar-me, dirijo-me à janela do meu quarto para subir a persiana. Uma pequena tontura invade o meu corpo e coloco a  minha mão sobre a minha cabeça tentando segurá-la, devido a senti-la extremamente pesada esta manhã - mais um efeito colateral de ter bebido demais ontem.

Entro na minha casa de banho, que se encontra inserida no meu próprio quarto, e depois de procurar insistentemente por um comprimido para as dores de cabeça, tomo-o com a ajuda de água e regresso ao quarto. 

Reparo numa luz emitida pelo ecrã do meu telemóvel e depois de o desbloquear, deparo-me com uma mensagem do Ashton "She sleeps alone, my heart wants to come home." e respondo-lhe completando a letra "I wish I was, I wish I was, beside you.". Minutos depois o meu telemóvel toca e logo o atendo.

CHAMADA ON

-Bom dia. - Ele expressa numa voz tão afável que me proporciona uma sensação de calor quando fala como se estivesse a abraçar-me.

-Bom dia. - Respondo.

-Como estás? - Ele pergunta.

-Bem, dentro dos possíveis. Apenas uma dor de cabeça descomunal, mas... Isso era de esperar. - Rio.

-Ainda bem que estás melhor, fiquei muito preocupado ontem.

-Desculpa, eu fui uma otária.

-Não, não foste, no teu lugar, eu ficaria igualmente desiludido. Mas... eu quero explicar-te.

-Tens a certeza? Sabes que não precisas, Ashton, por mim, está tudo bem.

-Não, eu quero e devo-te uma explicação. - Fiquei em silêncio, dando-lhe permissão para avançar. - Então, nós conhecemos algumas modelos na festa que a Modest organizou para celebrar o meu aniversário, dia 7. Uma dessas modelos, a rapariga da foto, tem estado connosco mais vezes, porque a banda no geral gosta dela. Como deves saber, o nome dela é Bryana Holly. E sim, as fotos são verdadeiras. Eu gosto muito dela, Emma, ela é divertida, como tu. Mas aconteceu mais alguma coisa e eu vou ser completamente sincero contigo. Eu beijei-a. - Ele parou por uns segundos e eu afastei o telemóvel da minha face para que ele não percebesse o quanto a minha respiração estava ofegante.

-Sim, e?

-Eu beijei-a e peço desculpa.

-Não tens, Ashton, tenho de te lembrar que não namoramos? - Tentei parecer forte enquanto respirava pesadamente longe do aparelho eletrónico.

-Eu estou a ser verdadeiro contigo, Emma, mas quero que também o sejas comigo.

-Eu sou verdadeira contigo, Ashton, aliás, eu não sei ser de outra forma.

-Então pára de tentar convencer-te de que isto não te afeta! Pára de fingir comigo. - Ele falou mais agitado.

-É claro que me magoa saber que enquanto estamos longe, tu beijas-te uma modelo, mas eu não posso fazer nada! Aliás, o que eu fiz na noite passada foi a prova de que quando eu tento fazer alguma coisa em relação ao que sinto, não corre bem.

-Eu não quero arranjar desculpas para o que fiz, porque eu ainda nem percebi porque o fiz, talvez porque tenho saudades tuas ou só mesmo porque me sentia atraído por ela. Independentemente do que quer que me tenha levado a fazê-lo, não significou nada para mim.

-Por agora. - Repliquei. - Percebes agora porque eu não quis assumir nenhum namoro? Porque eu sabia que isto não ia manter-se por muito tempo, eu sabia que mais cedo ou mais tarde, tu irias cair nos braços de outra pessoa.

Twitter | Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora