05.

282 31 9
                                    

A claridade penetrava o quarto através da persiana meio aberta. Senti os raios de sol tentarem invadir a minha pálpebra, e movi-me na cama para quebrar o contacto com a luz. Sinto alguém mover-se em baixo de mim e rapidamente ouço a Eduarda levantar-se e abrir por completo a persiana.

-O dia está lindo, Em! – Ela meio que informou com um sorriso visível no rosto. – Levanta-te daí, não vais querer desperdiçar a nossa estadia em Sydney deitada na cama.

Eu levantei-me lentamente, comtemplando a janela que oferecia uma vista belíssima das ruas de Sydney. Na realidade, este era o nosso primeiro dia, propriamente dito, em Sydney. Na noite anterior passeámos um pouco, mas nada de muito profundo, não visitámos os lugares mais emblemáticos nem nada de importante, apenas lojas de roupa e apreciámos as paisagens. Desci as escadas com um pouco de esforço – eu odeio aquelas escadas, não me sinto nada segura, mas a verdade é que sempre preferi as camas superiores dos beliches. Quando senti o chão por baixo dos meus pés, peguei no meu telemóvel e constatei que eram já 10h. Depois de mandar um tweet de "Bom dia (:" ao Ashton, fui para a cozinha, seguida da Eduarda.

-Bom dia! – A minha avó anunciou, visivelmente feliz.

-Bom dia avó. – Eu respondi enquanto beijava a sua face em contentamento. – Bom dia avô! Dormiram bem? – Perguntei enquanto o meu avô depositava um beijo no topo da minha cabeça.

-Bom dia Emma, dormimos sim, e vocês? Como correu a saída ontem? – Ele questionou.

-Correu bem! Visitámos apenas as lojas das principais avenidas. – A Eduarda informou enquanto cumprimentava também os meus avós.

-Sim, mas o melhor foi as paisagens! É tudo tão lindo, eu já não fazia ideia... - Disse enquanto preparava torradas para o nosso pequeno-almoço.

-E onde comeram? Emma, sabes que tens de te alimentar convenientemente. – A minha avó advertiu.

-Eu sei avó. Nós comemos uns hot dogs que estavam a vender numa roulotte na rua, mas prometo que foi só desta vez, porque estávamos com alguma pressa. – Expliquei enquanto me sentava na mesa para começar a comer a minha refeição.

-Ai, vocês e essas comidas plásticas... - A minha avó barafustou. – Preparei um sumo natural para vocês, com laranjas fresquinhas que comprei cedo na mercearia aqui da rua. Espero que gostem.

-Muito obrigada avó! Claro que gostamos! – Eu agradeci abraçando a minha avó pela cintura, dado que eu estava sentada e ela de pé.

-Sim, muito obrigada Sr. Marie. – A Eduarda agradeceu.

-Trata-me só por Marie, Eduarda. Bem meninas, eu e o avô vamos caminhar. Fazemos isso todas as manhãs. A idade não perdoa!

-Adeus avós, nós vamos acabar de tomar o pequeno-almoço e vamos começar a trabalhar, ahaha! – Olhei para a Eduarda e desatámos a rir. O meu avô encolheu os ombros e murmurou "bandas", e seguiu para fora de casa seguido pela minha avó.

***

Peguei no meu telemóvel e informei a Eduarda de que eram já 18:48h. Passámos a manhã e a tarde a preparar os nossos cartazes para o concerto, que será dentro de 3 dias. Imprimimos imagens, procurámos letras em algumas revistas, desenhámos palavras em letra exageradamente grande... – apesar de eu não ter jeito absolutamente nenhum para artes. Os cartazes ficaram muito bons. Os meus têm frases como "Eu prefiro o baterista", ou "Ashton, deixa-me ser a tua bateria", ou "Deixa-me ser a tua bateria e eu digo-te o que é música". Sim, se é para chamar a atenção, tem de ser grande. E quem não queria ser a bateria de Ashton Fletcher Irwin? Os cartazes da Eduarda não estão tão pornográficos, porque ela tem alguma vergonha do que eles possam pensar quando os virem. Eu não quero saber o que ele vai pensar, eu só espero que ele pense "Essa miúda é maluca. Quero conhecê-la!". Mas isto são só sonhos da minha cabeça, porque se fosse assim, ele quereria conhecer imensas fãs. Eu sou normal, não tenho nada de especial e muito menos chamo a atenção. Mas prometo, que vou fazer de tudo para que ele repare que eu não sou só mais uma.

-

Olá!!

Já estou melhor, obrigada a quem me desejou as melhoras! E portanto, novo capítulo!

ESPERO QUE GOSTEM, PORQUE EU GOSTEI!!! AHAHA, PRINCIPALMENTE AS FRASES DOS CARTAZES!!! PAHAHA, TOU A RIR INTERIORMENTE!!!

Votem e comentem!

BTW, OBRIGADA POR TODAS AS LEITURAS, O B R I G A D A

LY ALL!

Muitos beijinhos,

Nela ♥

Twitter | Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora