O homem de olhos âmbar

351 24 3
                                    

Abri meus olhos e acostumei-me com a luz do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos e acostumei-me com a luz do lugar. Eu estava no meu quarto.

Foi tudo um sonho, pensei. Sorri aliviada. Não teve nenhum lobo assassino, nem um filhote de lobo no lugar do meu sobrinho. E não teve um encontro com Chris. Fiquei triste com essa parte. Tirei meu pijama e coloquei uma calça e uma regata. Amarrei meus cabelos e desci até a cozinha.

- Bom dia, Lily. - Louise sorriu quando me juntei na mesa - Dormiu bem?

- Sim. - Comecei a me servir de comida - Só tive um sonho estranho...

John pigarreou e tomou um pouco de café.

- Louie, alguns membros do conselho virão hoje. - Ele olhou minha irmã.

- Hm... O que eles querem? - Ela devolveu o olhar.

- Conhecer sua irmã. - Ele bebeu mais café.

Quase engasguei com a torrada.

- Por quê? - Louise falou por mim.

Ele mandou um olhar cúmplice para ela, como se estivessem falando com os olhos.

- Certo. - Louise limpou a boca com o guardanapo - Lily, depois do café vamos escolher seu vestido.

- Vestido? - Perguntei.

- Você tem que ficar apresentável para Conselho. - Ela respondeu e bebericou seu suco.

- Quem é esse Conselho?

- Amigos de John. Do... Trabalho... - Louise engoliu em seco.

- Hm... Por que querem me ver? - Estreitei os olhos.

- Gostam de conhecer gente nova - John respondeu - , principalmente se estão em minha casa.

Aceitei essa resposta. Como foi dito, eu e Louise fomos escolher um vestido. Ela abriu um guarda-roupa e parecia que um gnomo tinha vomitado arco-íris ali. Tinha vestidos de todas as cores e estilos. Eu escolhi um azul claro de renda, simples, mas bonito.

- Tinha tantos outros vestidos bonitos... - Louise reclamou.

- Esse ficou perfeito em mim. - Sorri, me vendo no espelho com o vestido.

Louise deu de ombros.
Logo depois, eu estava no jardim com a mesma roupa de antes. Eu estava sentada num banco olhando as flores. Algo brilhou fortemente na direção do meu olho. Pisquei e coloquei a mão na frente. Andei até o brilho e achei um colar. Um colar dourado um com pingente de cristal com um formato de coração. Me abaixei e o peguei. Quando peguei, o coração ficou vermelho. Minha visão embaçou e o coração vermelho era o meu foco. Eu ouvi um uivo, como se estivesse me chamando. Eu vi dois olhos amarelos brilhantes me observando. Eu vi a lua.

- Lilith?

Soltei o colar rapidamente e pisquei, tentando voltar para o agora. John me observava curioso.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora