Nada pode dar errado... Podia

185 15 5
                                    

Eu estava muito nervosa.

Meu aniversário já estava acontecendo e eu não estava pronta. Josie, Theresa, Amélia e Louise ajeitavam meu cabelo, passavam meu batom e arrumavam meu vestido em meu corpo.

- Gente, a festa já começou.

- Lily, você tem que ser a estrela dessa noite! - Theresa bateu em meu ombro - Você é a aniversariante!

Senti meu rosto corar.

- Eu estou nervosa.

- Não precisa. - Louise afagou meu rosto depois de terminar de passar o rímel em meus cílios - Lá só vão estar seus amigos, pessoas que você gosta. Nada vai dar errado, hoje é sua noite. Aproveite, Lily. E feliz aniversário, meu amor.

Eu pisquei tentando não chorar. Abracei Louise com todas as minhas forças.

- Obrigada, Louie. Por tudo.

Ela respirou fundo, deve estar no mesmo estado que eu.

- De nada, minha flor.

- Eu vou chorar! Parem com isso, borra a maquiagem! - Amélia soltou um gritinho.

Eu ri e me levantei, abraçando minhas amigas.

- Obrigada, meninas. - Funguei - Por estarem aqui comigo, por tudo.

- Amigas são pra isso, flor. - Josie afagou minhas costas.

- Sempre vamos estar aqui por você. - Amélia assentiu.

- A qualquer hora. - Theresa fungou - Agora vamos descer antes que eu chore e borre toda a maquiagem.

Todas nós rimos e saímos de meu quarto, Jonas estava lá, sentado no chão, mexendo no celular. Seu olhar encontrou o meu e sorriu.

- Está linda, Lily. - Ele se levantou e me abraçou - Feliz aniversário!

- Obrigada, Jonas. - Sorri - Obrigada por vir.

- É seu aniversário, baixinha. Eu não poderia deixar de lado. - Ele beijou minha testa - Vamos, seus convidados estão esperando.

Assenti, ansiosa. Olhei por trás de meus ombros, minha irmã e minhas amigas me encaravam todas felizes, orgulhosas. Eu sorri de volta, começando a descer as escadas com Jonas.

Tinha música tocando, luzes coloridas pela sala, comes e bebes nas mesas e várias pessoas andando, dançando, comendo e conversando. Vi vários rostos conhecidos, meus amigos, minha alcateia...

Tapei a boca com as mãos e parei no último degrau da escada quando vi um casal muito conhecido por mim. Eles se viraram quando perceberam minha presença e sorriram.

A mulher tinha seus cabelos loiros presos num coque, seus olhos azuis claros brilhavam sobre as luzes coloridas e sorriam, assim como deus lábios rosados, ela estava deslumbrante em seu vestido perolado simples e longo, as joias destacavam mais seu rosto com seu brilho.

O homem tinha seus cabelos negros, acizentados por conta de uns fios brancos, seus olhos claros ficavam opacos sobre as luzes, também sorriam como seus lábios finos, usava uma camisa social vinho e calças pretas.

Thomas e Martha Gray.

Meus pais estavam em minha festa de aniversário.

Corri até eles e os abracei com força.

- Mamãe! Papai! - Não consegui conter algumas lágrimas que escorreram por meu rosto, mas logo as limpei - Vocês... Vocês vieram!

- Não podíamos perder seu aniversário, Lily. - Minha mãe afagou meus cabelos - Mesmo que fosse em outra cidade. Sentimos sua falta lá em Lloyd.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora