Caçadores matam lobisomens

199 20 0
                                    

Eu acordei e Chris não estava do meu lado, bocejei e me sentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei e Chris não estava do meu lado, bocejei e me sentei. Olhei as horas: meio-dia e pouco. Fui tomar um banho, penteei meus cabelos e coloquei um short e uma blusa. Eu estava com uma dor de cabeça forte. Desci para a sala e não vi ninguém.

- Tem alguém aí? - Gritei.

Ninguém respondeu. Andei até o quintal e vi Ally, ela estava com Chris ao seu lado.

- É isso o que você é, Chris. - Ally pegou em suas mãos. Percebi que ambas estavam sujas de sangue, iguais às de Chris - Somos uma família. Eu e você. John, Louise e Lilith são seus inimigos.

Me aproximei. Chris me olhou, mas não demonstrou emoção nenhuma.

- O que está acontecendo aqui? - Franzi a testa. As roupas dos dois estavam ensanguentadas- Por que estão sujos de sangue?

- Sabe o que fazer. - Ally sorriu. Chris tirou uma faca do bolso. Arregalei os olhos.

- Chris... O que você vai fazer? - Arqueei as mãos e me afastei.

Ele avançou sobre mim e me prendeu no chão. Eu estava sem ar e a faca dele ardia em minha garganta.

- Caçadores matam lobisomens. - Ele rosnou. Consegui ver, atrás dele e de Ally, três corpos caídos no chão. Louise, John e Tristan, todos mortos.

Eu gritei e me sentei na cama.

Chris segurou meus ombros e me olhou nos olhos.

- Lilith! Você está bem? O que houve?

Eu arfei. Estava no meu quarto, ainda estava escuro. Chris tinha um olhar preocupado, mas afastei assustada. John e Louise apareceram na porta.

- O que fez com ela? - John rosnou para Chris, Louise correu até mim.

- Nada! - Chris levantou as mãos - Ela acordou assustada, tentei ajudar, mas ela se afastou.

Eu chorava abraçada à Louise. Ainda lembrava do olhar assassino de Chris. Ele ia me matar... Solucei e me encolhi.

- Calma, Lily... O que houve, querida? - Louise disse com a voz suave.

- Caçadores matam lobisomens. - Falei entre soluços - Eu ia morrer... Vocês morreram... Tristan! Ele está bem? - Olhei a loira.

- Ele está dormindo no quarto dele. - John passou a mão em meus cabelos - Está tudo bem, Lilith. Foi só um pesadelo.

Eu terminei de chorar e me acalmei. Respirei fundo e fechei os olhos. Abri-os novamente a ponto de ver Chris sair do quarto cabisbaixo. Eu ainda tremia.

- Com o que sonhou? - John disse tenro.

- A casa estava vazia. - Comecei, um soluço ameaçou escapar de minha garganta - Fui até o quintal e vi Chris e Ally ensanguentados. - Tremi - Chris pulou em cima de mim e... Ele ia me matar. Eu via isso nos olhos dele. E... Ele tinha matado vocês - Solucei - E Tristan.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora