Gente, que doideira

182 12 2
                                    

Meu aniversário era amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu aniversário era amanhã.

A mansão estava uma bagunça, enfeites, cozinheiros, coordenadores de festa, mesas pra lá, móveis para cá. Estavam dando os últimos retoques para minha festa. John olhava aquilo tudo e parecia que ia explodir.

- Não gosto desse tanto de gente na minha casa. - Ele grunhiu.

- É por uma boa causa, maninho. - Ri baixo - Ah, esqueci de contar. Meus amigos estão chegando.

- Sua festa é amanhã.

- Eles vêm hoje.

- Lilith!

- Estou com saudades! E é meu aniversário, por favor. - Fiz um biquinho.

John suspirou.

- Que eles não me perturbem demais.

Sorri animada e beijei sua bochecha, descendo as escadas e indo para o lado de Louise. Ela estava com uma prancheta debaixo dos braços e ajudava na decoração.

- Coloque aquela mesa perto daquela parede... Tira o sofá! Espera, não, deixa o sofá.

- Oi, Louie. - Falei sorridente.

- Oi, minha fofinha que vai fazer 18 amanhã. - Louise me abraçou forte - Parece que foi ontem quando mamãe me disse que eu ia ter uma irmãzinha.

Olhei pra ela e ela riu.

- Você sabe, mamãe teve problemas e não pôde engravidar mais. Papai e ela não queriam que eu crescesse sozinha e eles queriam demais outra menininha. - Louise afagou meus cabelos - Então adotamos você.

Sorri e abracei bem forte, escondendo meu rosto na curva de seu pescoço. Posso não ser irmã de sangue de Louise, mas a considero como uma. Ela é e sempre será minha família, assim como Martha e Erik.

- Agora, licença, menina. - Ela me empurrou de leve, sorrindo e os olhos molhados - Vai andar por aí antes que eu comece a chorar.

Eu ri e beijei a bochecha de Louie. Comecei a zanzar entre a bagunça que a sala estava, me desviei de uns homens que tiravam o sofá do lugar, e trombei em alguém.

- Animada? - Chris abraçou meus ombros.

- Super! - Bati palminhas - Ainda mais com a chegada dos meus amigos!

- Amigas, não é?

- Não podemos esquecer do Jonas. - Ri baixo - Mesmo não parecendo, ele ainda é homem.

Chris riu e a porta se abriu, era Ally.

- Obrigada por me ajudar. - Ela sorriu, olhando para alguém atrás dela - Está uma bagunça aqui com os preparativos do aniversário.

- Não tem problema. - Patch entrou em casa atrás dela, carregando quase o dobro de sacolas que Ally carregava.

- Ninguém merece. - Chris bufou, me apertando mais em seus braços.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora