Ele me ama

299 20 0
                                    

Esse capitulo vai ser grande. Pra compensar o tempo sem aparecer, né?
Problemas pessoas ocorreram e eu me afastei por um tempo. Mas estou de volta e pronta pra continuar a vida aqui no Wattpad :P.
Espero que gostem desse capítulo! Votem, comentem e divulguem, ok? Ficarei feliz :).
Enfim, boa leitura ;*
Ps.: Feliz ano novo!

                           ~*~*~*~

                           ~*~*~*~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem desci para comer.

Joana me trouxe uma bandeja de comida e eu só comi metade. Estava encolhida na minha cama, já de pijama. Tudo isso por causa de Chris. Como ele pôde ter dito isso para mim? John não estava se aproveitando, ele é casado! Ele se tornou um babaca...

A porta se abriu e eu reconheci o cheiro de menta e canela que só Chris exalava. Me encolhi mais e apertei os olhos.

- Lily...

Aquela voz... Meu lábio tremeu.

- O que quer aqui?

- Me perdoa. Fiquei com raiva de te ver com John...

- Pois não devia! - Gritei, me virando para ele. Chris estava com seu pijama cinza e me olhava triste - Ele é casado, Christian!

- É que... Quando fico com raiva, não controlo minha língua e falo coisas ruins, magoando pessoas que gosto. - Ele suspirou e se aproximou um pouco - Me perdoa?

Com aqueles olhos castanhos me olhando daquele jeito... Me senti idiota por cair tão fácil na dele.

- Só quero saber o porquê da raiva. - Cruzei os braços e o encarei séria.

Chris suspirou.

- Eu quero te ver com um só homem, Lily. Eu.

- Você não manda em mim, Christian! - Falei indignada.

- Não! - Ele balançou a cabeça rapidamente - Não é isso que eu quis dizer. É que eu queria te ver comigo fazendo o que você... Faz com... Patch... - Seu rosto corou e ele baixou os olhos.

Estreitei os olhos, tentando entender. Quando entendi, meu rosto pegou fogo. Eu o encarei e comecei a rir. Chris bufou.

- Está melhor, não é? Já vou.

- Não, espera! - Parei de rir e sorri, com ele me olhando por cima do ombro - Não precisa ficar assim, Chris. Não quando você já me conquistou.

Espera. Eu disse isso em voz alta? Que merda! Depois dessa gafe, lá se vai meu plano de me fazer de difícil. Ele descruzou os braços e olhou pra frente.

Ele vai embora?

Então, numa rapidez desconhecida, ele voou na minha direção. Ficou por cima de mim na cama, me prensando na parede e me beijou. Meu corpo entrou em combustão e eu pensei que ia desmaiar. Agarrei sua nuca e ele me puxou para mais perto, minha boca se abriu e ele aprofundou o beijo. Tudo em mim se arrepiou, nunca se passou por minha cabeça que Chris era assim e que... sabia beijar tão bem. Ele se separou e me encarou. Eu não sabia mais como respirar. Seus toques foram tão perfeitos que me deixaram sem fala, sem ar. Expirei fundo e engoli em seco, encarando aquelas orbes castanhas.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora