Lobisomens e Caçadores

231 16 0
                                    

Eu acordei num lugar mal iluminado e pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei num lugar mal iluminado e pequeno.

Tinha uma cama, TV, uma estante cheia de livros, um armário e um banheiro em outro cômodo. Me sentei na cama e coloquei a mão na cabeça. Percebi estar vestindo uma camisa cinza surrada e um short frouxo preto. Chris saiu do banheiro secando o cabelo, ele me viu e correu até mim.

- Oi - Ele sorriu - Está tudo bem?

- Oi - Sorri de canto - Só com uma dor de cabeça, o resto está tudo bem.

Ele passou as mãos em meus cabelos e ficou me encarando. Baixei o olhar constrangida.

- Como vim parar aqui?

- Depois que você saiu, eu e John voltamos para cá. - Ele aproximava o corpo lentamente até o meu - Eu fui dormir e acordei com você fungando no meu cabelo - Ele riu - Você subiu na minha cama e dormiu. Já que eu não podia dormir, fui fazer meus outros afazeres.

- Desculpa. - Coloquei as mãos na boca, corando. Que vergonha.

Chris riu.

- Você se transformou em humana... Por isso as roupas...

- Espera... Então eu estava.... - Ele assentiu e eu corei fortemente, meu Deus! Vergonha dupla! Escondi meu rosto - Que vergonha...

Ele pegou minhas mãos. Estávamos bem perto, ele ergueu meu queixo.

- Você é linda. - E me beijou. Foi tão intenso que um arrepio se alastrou por todo meu corpo.

Ele se inclinou e nos deitamos na cama. Sua mão foi para minha cintura, adentrando pela blusa. Arqueei meu corpo com seu toque, minhas mãos subiram por suas costas, o arranhando lentamente. Ele tremeu e seus lábios se desgrudaram dos meus. Ele me encarava, estava ofegante, mais que eu. A mão na qual ele se sustentava na cama apertou o lençol, assim como a mão que estava na minha cintura apertou minha pele. O jeito que ele me olhava, me fez perder o ar. Seus olhos castanhos estavam negros. Eu me inclinei e o puxei para mim de novo, entrelaçando minhas pernas em seu quadril. Eu puxava seu cabelo, enquanto ele apertava minhas coxas, ele mordia e chupava de leve meus lábios, um gemido escapou de minha boca. Ele desceu seus lábios até meu pescoço, ao chegar ali ele começou a brincar. Eu arfava, sem saber como se respira. Christian Jackson é perfeito.

- Chris... - Sussurrei em seu ouvido, saiu como um gemido. Chris suspirou e eu senti algo entre minhas pernas, ele estava excitado. Foi aí que eu saquei o que estava acontecendo. Me afastei e engoli em seco. Ele me olhou franzindo a testa - E-Eu n-não... A-Agora não...

- Ah - Ele se afastou corado e cruzou as pernas - Tudo bem, eu que forcei a barra...
Beijei seus lábios lentamente.

- Eu te amo. - Olhei em seus olhos.

Ele me beijou de novo.

- Eu te amo.

Eu sorri e fui trocar de roupa em meu quarto. Coloquei um vestido simples, florido. Saí e dei de cara com Ally. Lutei para que não rasgasse a garganta dela.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora