Eu não sou uma Gray

261 21 0
                                    

Fiquei observando John descer do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei observando John descer do carro.

Apenas ele desceu e entrou na casa. Saí do meu quarto e vi Chris sair rindo de um quarto, seguido de Ally. Ele me olhou e eu desviei o olhar, levantando a cabeça, como se não ligasse de ver os dois aos risos, saindo sozinhos daquele quarto. Mas eu ligava. Toda vez que o via com uma garota, especificamente Ally, meu estômago se retesava e subia um bolo na minha garganta. Desci as escadas e encontrei John, tirando o casaco, sua blusa branca levemente molhada pela chuva, assim como seus cabelos. Ele me viu o encarando e sorriu de leve, cruzando os braços.

- Bom dia, Lilith.

Despertei de meu transe e soltei um sorriso.

- Bom dia, John. Onde está minha irmã?

- Ela e Jean foram fazer compras para Tristan. Não queria participar mais desse momento só mulher. - Ele riu de leve e eu o acompanhei - Quer falar comigo?

Respirei fundo. Era a hora. Ia começar a falar, mas vi Ally e Chris na cozinha, nos ouvindo. Aqueles olhos castanhos me encarando, me faziam perder o foco.

- Pode ser num lugar mais reservado? - Pigarreei. Ele levantou uma sobrancelha, mas assentiu. Subimos até a biblioteca e ele fechou a porta, se virando para mim.

- O que foi, Lily?

Meu corpo tremeu ao ouvir meu apelido sair de sua boca. Respirei fundo e me recompus.

- Ok. Vou ser direta. Eu entrei numa casinha no meio do mato e vi o que não queria. - Engoli em seco quando sua expressão ficou sombria - Você é louco, ou tudo aquilo é verdade mesmo?

John suspirou e se aproximou. Não me movi, tentando parecer confiante. Ele olhou meu colar e sorriu de leve.

- Está usando...

- Não mude de assunto por favor. - Engoli em seco e ele me encarou nos olhos, fazendo meu estômago se revirar.

- É tudo verdade. Eu sou um lobisomem.

Fechei os olhos, os apertando fortemente. Coloquei uma mão na cabeça.

- John...

- Você viu! - Ele segurou meus braços, me fazendo assustar e olhar novamente para seus olhos - Você sentiu. Você me viu naquela noite...

- Você era aquele lobo? - Minha boca se abriu - Aquele homem... Era você também?

Ele assentiu, mais sereno.

- Quando você tocou na maçaneta, ela ficou vermelha? - Eu me lembrei da maçaneta daquela portinhola na casa abandonada e assenti - A mesma coisa do colar, não é? - Assenti novamente - Só alguém da minha linhagem faz isso.

Franzi a testa.

- O quê?

Suas mãos foram até meu pescoço, me causando um arrepio. Tirou o colar e tocou no coração, que se coloriu de vermelho.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora