Brigas e reconciliações

203 15 2
                                    

Antes de começar, meus honeys, esse capítulo tem uma ceninha mais pesadinha (peguei leve dessa vez :>), mas se não gosta, não leia. Vou demarcar o começo e o final com um *, ok?
Boa leitura ^^

                                                                           ~*~*~

Era de noite eu tinha colocado Tristan no berço. Me alonguei e suspirei. Como um bebê de cinco meses causa tanto trabalho? Sorri o vendo dormir e fui para meu quarto tomar um banho, lavei meu cabelo e depois o prendi. Vesti uma calça leggin preta, blusa regata folgada roxa e sandálias. Desci para a sala e liguei a TV, fiquei vendo os canais nos quais me interessava.

- Está bonita. - Chris se sentou ao meu lado - E cheirosa. Isso tudo é para o Patch?

- É. - Provoquei sorrindo mansa. Olhei seu rosto, ele estava uma carranca. Ri e beijei de leve seus lábios - Sem neura. Só vamos correr por aí.

- Na floresta. - Ele começou.

- É.

- Longe de tudo e todos...

- Chris.

- Tá.

Sorri e me aconcheguei em seu peito. Ficamos parados ali, ele mexendo no meu cabelo preso e eu mexendo no controle.

- Srta. Lilith, - Ouvi a voz irritante de Ally - Patch chegou.

Dei um beijo demorado em Chris e me levantei.

- Tchau. Se John me procurar, eu saí com Patch.

Acenei e corri para a porta, me joguei nos braços do moreno, que sorria.

- Hey!

- Oi. - Sorri.

- Está simples. - Ele me inspecionou - Linda.

Solto um risinho envergonhado. Ele usava um short vermelho e uma regata azul e tênis.

- Você também está bonito. - Falei tranquila - Aonde vamos?

- Pensei em comermos primeiro. - Ele entrelaçou sua mão na minha - Tem um restaurante ao ar livre aqui perto. Topa?

- Óbvio, tô morrendo de fome. - Soltei um risinho.

Chegamos lá e nos sentamos na mesa mais perto da floresta. Um garçom chegou e fizemos nossos pedidos.

- O que tem em mente pra hoje? - Encarei Patch.

- Hm, não sei... Improviso. - Ele sorriu - Improviso é bom.

Sorri de lado.

- Concordo.

Depois de alguns minutos, chegou nossa comida.

- Eu vi a Ally quando cheguei na sua casa. Como estão as coisas? - Patch perguntou.

- Ela deve ter percebido que já desconfio dela. - Bebo meu refrigerante - Está tentando ser simpática comigo. - Fiz uma careta e ele riu.

- Agora sabe o que eu sinto por Chris...

Levantei uma sobrancelha.

- Ok. Parei.

Apenas ri. Terminamos de comer e pagamos. Corremos para a floresta, tirei minhas sandálias e arrastei meus pés pelo chão. Era uma sensação tão boa, correr entre as árvores, sentir o ar puro.

Senti Patch sobre mim, caímos e saímos rolando até pararmos perto de uma árvore. Eu ri tanto que minha barriga doeu. Abri os olhos e olhei Patch sobre mim, ele tinha um sorriso enorme, enquanto me encarava.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora