Megan P.O.V
Cheguei em casa dei um "boa noite" para minha tia e subi até meu quarto, levei um susto assim que entrei nele que um indivíduo estava sentado na minha cama.
- Que demora Meg - Ele diz sorrindo de lado.
De novo não, ele cisma em ficar entrando aqui.
- De novo Bieber? Serio? E a privacidade? Fica aonde na sua agenda? - Disse seria.
- Quero esclarecer umas coisinhas com você - Ele diz serio.
- Pode ser depois não? - Eu disse e fui até meu closet procurando outra roupa, essa roupa de líder é muito apertada.
- Você fica tão gosto...linda com essa roupa - Ele diz e eu reviro os olhos.
- Quero tomar uma banho.. - Eu disse pegando minhas roupas - Pode sair por favor?.
- Não ouviu quando eu disse que quero falar com você?.
- E você não ouvir que eu quero tomar banho? - Eu disse e fui andando até ele para o tirar do meu quarto.
- Ouvi sim - Ele disse e me puxa pra ele ainda sentado na cama.
- Para Justin - Eu disse e me Afasto - Sai daqui - Eu disse e aponto para a janela dele.
- Eu quero falar com você!.
- Que pena, eu não... Eu quero tomar banho - Eu disse e vou o empurrando até a janela - Pula a janela ou eu te jogo ali em baixo - Eu disse e aponto para a cerca que separa minha casa e a do Justin.
- Ainda quero falar com você Somers - Ele disse irônico e pulou a janela.
Fui até o banheiro me despi, tomei meu banho, fiz minha higienes e desci mexendo no celular lendo umas mensagens de Justin.
" O que ouve com você? - Justin"
" Por que você fica me ignorando? - Justin "
" Eu fiz algo? - Justin"
" Em? - Justin"
"Me responde - Justin"
"Não me ignora Somers - Justin".
Eu não vou responder as mensagens.
Por que eu estou fazendo isso?.
Ciúmes.
Sim, ciúmes de saber que ele já transou com as líderes de torcida, e se ele transou com Caitlin.. Ele já deve ter transado com muito mais... Como com a Melanie que é a líder das líderes.
Eu gosto dele, mas sei lá, quando você começa a gostar de uma pessoa, você começa a ter ciúmes de tudo, quando Katty me contou aquilo, juro que doeu.
Eu aceitei esse lance de líder de torcida mais pela Katty que é mesmo xonada pelo Chaz. Eu não ia deixar ela no vacu, entrei nessa brincadeira dela mais por ela, eu sei que o Justin não vai se apaixonar por mim só porque sou líder de torcida.... Ou vai?.
Eu posso chamar atenção dele com aquela mini roupa, mas... Fazer ele gostar de mim... Isso é surreal.
Ele pelo o que eu entendi, ele é aquele garoto popular que só pega a garota e depois a larga, sem sentimento... Sem nada.
Espero que eu tenha entendido errado.
Fui em direção da janela a trancando e logo deitando na cama e apagando.
Justin P.O.V
Qual o problema dela?
Ela não percebe que está mexendo comigo?.
Ela vem no começo e fala legal comigo, e de repente começa a me ignorar, tento falar com ela mas ela me ignora.
Tento todos os dias conversar com ela e saber por que ela está me ignorando mas ela sempre como eu já sabia... Me ignorava.
Eu gosto dela.
Sim, isso que eu disse.
Ela é gostosa pra caralho, todas os meninos estão afim dela, uma coisa que não gostei nem um pouco. Ela é legal, engraçada, bonita e inteligente.
E a melhor coisa que eu gosto nela é que ela não é puta.... O que eu quero dizer com "puta" é... Ela não fica se jogando em cima dos garotos e nem de mim mesmo como Caitlin fez no passado.
Sobre Caitlin, eu nunca gostei dela, ela se jogava tanto em cima de mim que um dia ela meio que me trancou no quarto dela quando eu fui chamar Chris para andar de Skate e tirou a roupa e ficou só de lingerie, e o que garoto não nega é...
Mulher de lingerie
Mas... Voltando para Megan, ela é incrível.
Isso pode soar gay mas... Ela soube me conquistar com apenas um "Oi", ela é diferente.
Eu sei, a conheço a poucos dias.
E ela não é de dar mole, ela gosta de provocar, igual ela fez hoje aparecendo de roupa de líder de torcida.
Eu tento conseguir algo com ela sempre que eu pulo aquela janela, mas ela não me dá mole.
Então isso se torna um desafio.
Tipo um jogo que o vencedor ganha um grande prêmio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
FanficMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...