Megan P.O.V
Já faz um tempo que as pessoas tinham chegado, a piscina estava lotada e o jardim também.
Tem muita gente bebendo e dançando, e muitos entraram dentro de casa que eu não duvido de nada que foi para fazer "o você sabe o que".
Tomara que não arrombem a porta do meu quarto, pois ela esta trancada assim como o quarto da Sra.Somers.
Não quero ninguém se comendo na minha cama.
- Ta muito cheio - Eu digo olhando para Katty e Caitlin dentro da piscina, eu estava sentada na beira da piscina com vergonha.
- Entra logo, sem drama - Ela disse e puxou meu pé fazendo eu cair dentro da piscina e logo depois senti alguém puxar meu pé.
- CARALHO! - Eu grito e Todo mundo, quando eu digo... TODO mundo... É TODO MUNDO me olha - Me larga! - Eu grito me afogando e logo depois o ser que estava me segurando me solta e levanta da água rindo da minha cara.
- Qual foi Meg? - Disse Nolan rindo.
- Você sabe que essa piscina é funda certo? - Eu digo irônica.
- Sei - Ele diz ainda rindo.
- Sabe que eu to fazendo esforço para não afundar e que meu pé não toca o chão certo? - Eu digo e ele RI.
- Sim.
- Então por que me puxa? Que me matar? - Eu digo tentando não rir.
- Talvez - Ele RI irônico e eu jogo água na cara dele, ele me puxa pra ele me colocando em seu colo e como ele é meu amigo, ele não foi safado de segurar na minha bunda, e sim segurar minha cocha.
- Isso não é necessário - Eu digo rindo - Seu pé também não toca o chão - Eu disse olhando pra baixo.
- Mas você se afoga, eu não - Ele disse e RI.
- Tem algo entre vocês que eu não sei? - Disse Katty me olhando com uma sobrancelha levantada.
- Ele é meu amigo Katty - Eu digo e rio.
- Ciumes Katty? Se quiser... Eu aguento as duas - Ele disse safado.
- Prefiro me afogar - Ela diz me fazendo rir.
- Então se afoga - Diz Nolan e Katty fingiu está se afogando.
- Socorro! - Ela gritou.
- Ta tudo bem?! - Apareceu Chaz olhando preocupado para Katty.
- Eu to fingindo - Ela diz e olhou tímida pra Chaz que sorri.
- Sentiu isso Nolan? - Eu disse em relação a Chaz e Katty se olhando.
- Senti sim - Ele diz e a gente começa a rir.
- Qual é a de vocês? - Disse Katty assim que Chaz saiu.
- Os olhares - Disse Nolan.
- Olhares? - Ela disse.
- Sorrisos - Eu disse.
- Sorrisos? - Ela disse.
- Sorrisos e olhares - Disse Nolan.
- Do que vocês tão falando? - Ela disse e eu e Nolan nos entre olhamos.
- Você gosta dele e ele gosta de você - Eu disse e ela corou.
- Que doidera gente, não - Ela disse tímida e Caitlin só nos olhava.
- SHIPPO! - Eu gritei.
- Que porra é essa? - Disse Nolan.
- Não sabe o que é Shippe? - Eu disse.
- Não... - Ele disse.
- Quando você apóia uma pessoa a namorar com a outra - Eu disse.
- Han... Então eu Shippo também - Ele disse rindo.
- Vamos mudar de assunto? - Ela diz já igual um pimentão.
- Nop - Disse Nolan.
- Quero refri - Disse Katty - Vai pegar Meg.
- Por que eu? - Eu disse.
- Você mora aqui - Ela disse.
- Idai? - Eu disse.
- Vai pegar - Ela disse.
- Tem povo transando no quarto do Chaz e você ta com vergonha de pegar um refri na geladeira? - Eu disse.
- E tem refri ali - Nolan apontou pra mesa.
- Ta quente, quero gelado - Ela disse.
- Oh Cleópatra, vai pegar! - Eu disse.
- Qual foi Meg? - Ela fez cara de cachorrinho.
- Ta bom, me solta ai Nolan - Eu disse já que eu ainda estava no colo dele, ele me segurou e me colocou na beira da piscina.
Me levantei e fui até a sala encontrando MUITAS gente se pegando lá, passei pela sala entrando na cozinha que estava vazia, abri a geladeira peguei o refri mas quando eu virei levei um belo de um susto.
- Agora você não escapa - Ele disse sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
FanfictionMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...