Megan P.O.V
Acordo com um barulho de mensagem me fazendo bufar e pegar meu celular.
" Oi amor, sabe como eu cheguei em casa? - Deric"
" Como assim? Você bebeu? - Megan"
" Eu não me lembro - Deric"
" Não lembra nem como você chegou em casa? - Megan"
" Não... Acabei de acordar e eu estava na minha cama e estou machucado no rosto - Deric"
"Como assim Deric? Vem pra cá agora! - Eu disse"
" Não é nada de mais... - Deric"
" Claro que é... Vem pra cá - Megan".
Desliguei o celular e coloquei no bolso do meu short Jens que eu ainda estava desde o shopping e fui no banheiro fazer minhas higienes e desci as escadas encontrando os garotos na sala.
- Alguém pode me explicar o que aconteceu com o Deric? - Eu disse aparecendo na frente de Justin e Ryan que jogavam vídeo game e eles apenas se entre olharam.
- Nada, por que? - Disse Chaz depois de um tempo.
- O que vocês fizeram com ele? - Eu disse.
- Eu nem sei do que você ta falando... - Disse Ryan.
- Não sabe é? - Eu disse e eles disseram que não - Ele ta vindo pra cá - Eu disse e eles ficaram tensos e eu fui até a cozinha encontrando a Sra.Somers.
- Oi Megan - Ela disse - To fazendo almôndegas, lembro que você amava quando pequena - Ela disse e me olhou sorrindo.
- Sim, Eu amo - Eu disse e sorri - Deric ta vindo pra cá.
- Está sério o relacionamento de vocês mesmo né? - Ela disse
- Mais ou menos - Eu disse e ela me olhou estranho.
- Por que? - Ela disse.
- Gosto de outro... Aliás... Amo outro - Eu disse.
- Posso saber quem? - Ela disse.
- Justin - Eu disse e ela sorriu.
- Esse garoto é gente boa, metido.. Mas gente boa - Ela disse me fazendo rir e ouvi a campainha tocar.
- É ele, Deric - Eu disse e sai da cozinha passando pela sala e todos os garotos me espiando por cima do sofá.
- Oi amor - Ele disse assim que eu abri a porta.
- O meu Deus - Eu disse olhando sua bochecha machucada e tentei tocar no machucado.
- Não foi nada de mais Meg - Ele disse e eu peguei a mão dele e o arrastei até a frente da TV, Eu sei que os garotos não tão jogando mesmo.
- Comecem... O que aconteceu? - Eu disse olhando na cara de cada um dos garotos.
- Então..... Justin bateu nele - Disse Nolan e Justin o olhou feio me fazendo encarar Justin.
- Por que Justin? - Eu disse o encarando com uma sobrancelha arqueada.
- Não era só eu que queria bater nele, Nolan foi batendo nele no carro - Disse Justin e deu de ombros.
- Mas por que? - Digo - Ninguém me respondeu ainda.
- Ele disse que amava você mais do que todos aqui - Disse Chris.
- O que é mentira - Disse Justin.
Isso é ciúmes?
- Mas isso não é motivo de bater nele - Digo.
- Ele irritou a gente - Diz Ryan.
- Eu apenas disse que te amava Meg - Diz Deric e segura em minha cintura e me da um beijo na frente dos garotos.
- Eu to indo embora - Diz Justin e eu me separo de Deric
- Eu vou com você - Diz Chris e os garotos o acompanham.
- E Eu vou subir - Diz Chaz assim que os garotos vão embora e sobe as escadas.
- Acredita em mim? - Diz Deric manhoso.
- Claro - Eu disse e ele me beija e me pega no colo e vai subindo as escadas comigo no colo.
Justin P.O.V
- Filho da puta - Diz Chris e a gente se joga na grama da casa dos Somers.
- E a Megan ainda acredita - Digo.
- E ele ainda beija ela - Diz Nolan.
- To com muita raiva - Digo e soco o chão com força.
- Vai quebrar a mão? - Diz Ryan.
- Seria uma boa - Digo.
- Eles devem estar transando agora - Diz Chris e arranca gramas do chão.
- Cala a boca! - Grito com raiva.
- Verdade Chris, fica quieto! - Diz Nolan.
- Eu também amo ela! - Diz Chris.
- Mas não precisa falar merda - Digo e puxo meus cabelos com força - Vamos lá pra casa para saber se Chris falou a coisa certa ou errada - Eu Digo e os garotos me encaram sem entender.
- Como assim? - Diz Nolan.
- Meu quarto... Da para vê o dela - Digo.
- Já viu ela nua então? - Diz Ryan.
- Não - Digo e me levanto da grama e eles vão para minha casa junto comigo e subimos até meu quarto.
- Vou olhar - Diz Chris e Vai até minha janela.
- Iai? - Digo.
- Eu tava certo - Ele diz e eu e os garotos nos encaramos.
- Não podemos fazer nada se ela ama outro - Diz Ryan.
- Quero ficar louco - Digo e vou até a janela vendo o que eu não queria ver.
- Boate - Diz Nolan e procura a chave do carro dele no bolso de sua bermuda.
- Vamos - Eu disse e abaixo o olhar saindo da janela.
Troquei de camisa e saímos em direção da Boate.
Talvez eu pegue algumas vádias e esqueça Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
ФанфикMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...