Megan P.O.V
Justin pulou a janela e só consegui sentir quando o mar começou a descer pelos meus olhos... Por que Deus? Ele tava falando a verdade? Ele tava bêbado.
Eu o amo.
Mas eu não posso confiar... Ele não tava... Normal.
Eu estou namorando com um panaca que eu quase transei a uma hora atrás e ainda por cima ele beija mal.
Desculpa Deric, mas é a verdade.
E agora o amor da minha vida aparece bêbado no meu quarto falando que me ama.. Isso mexeu comigo e eu nem sei se é verdade.
Peguei meu celular e liguei para Katty.
- Amiga! - Diz Katty do outro lado da linha.
- Amiga, eu não to bem - Digo soluçando.
- Ta grávida?! Vou matar o Deric! Ninguém mandou vocês não usarem preservativos! - Ela grita.
- Ta maluca? Eu nunca transei com Deric - Digo - É o Justin.
- O pai é o Justin? - Ela diz surpresa.
- Não louca, ele veio aqui - Digo depois de um tempo.
- O que aconteceu?
- Ele disse que me amava.
- Qual o problema disso?
- Ele tava bêbado.
- E você não sabe se é verdade ou mentira é isso?.
- Sim - Digo.
- Acredita nele, é verdade... Quando ele bebe ele não mente por nada - Ela diz.
- Então ele tava falando a verdade? - Digo.
- Pergunta pra ele quando ele tiver sóbrio, tipo amanhã no colégio - Ela diz.
- E Deric?
- Você não gosta dele, termina ue - Ela diz normalmente.
- Não é bem assim.
- Claro que é, faz isso amanhã puta! E vê se vira feliz na vida.
- Você é louca.
- Realista - Ela corrigi.
- Vou vê o que eu faço.
- Siga meus conselhos, eu sou um cupido - Ela diz me fazendo rir ao meio a os soluços.
- Ta bom cupido - Digo.
- E para de chorar! - Ela diz e desliga... Na minha cara.
Eu ainda estava sentada na cama e então viro minha cabeça olhando para o quarto de Justin vendo ele jogado na cama, provavelmente dormindo. Me deito na cama afundando meu rosto no travesseiro e solto um mini berro de ódio.
N/A: O que vocês acham de eu fazer um trailer para a FANFIC?
Se vocês quiserem eu faça, quando estiver pronto eu falo aqui que o link está no meu perfil ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
FanfictionMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...