Megan P.O.V
- Oi Caitlin! – Eu disse sem jeito – Foi sem querer – Eu disse e olhei para a porta que dava para o Jardim vendo Justin passar por ela e me olhar.
- Serio?! Legal! – disse Caitlin puxando os próprios cabelos – Você estragou tudo! – Ela me empurrou dentro da piscina e eu a puxei junto.
Não sou idiota.
Talvez sim, pois ela caiu em cima de mim e como eu já disse.
A piscina é maior que eu.
Comecei a empurrar ela de cima de mim mas a piscina era grande para ela também, então ela ficava se debatendo em cima de mim, comecei a tentar empurrar ela.
Cadê Nolan agora??
Continuei a tentar empurrar ela me debatendo debaixo d'água até minha visão começar a ficar embaçada e tudo se apagar.
(...)
Abri os olhos lentamente vendo Katty com a cara colada na minha me encarando.
- Ta viva! – Ela gritou e Chaz e os garotos ( incluindo Justin) abriu a porta correndo e começaram a falar/gritar.
- Não me mata assim! – Disse Chaz e se abaixou e me abraçou.
- Achei que você tinha morrido! – Disse Nolan.
- Você me matou de susto! – Disse Justin.
- Ainda bem que você está bem! – Disse Nolan e eu olhei para Chris que estava quieto.
- Chris... – O chamei.
- Me desculpa – Ele disse e veio na minha direção me abraçando.
- Por que Chris? – Disse dando um beijo em sua bochecha.
- Pela minha irmã – Ele disse e sorriu triste.
- Não fica assim, não pega a culpa de sua irmã... Você não fez nada – Eu disse e o abracei de novo.
- Tudo bem princesa – Ele disse e saiu de cima de mim e se juntou a os seres que ficavam me encarando.
- O que aconteceu? – Eu disse os olhando.
- Amnésia! E agora?! – Disse Justin.
- Não Justin, o que ouve depois de eu.... morrer? – Fiz aspas com os dedos e olhei pra baixo do edredom vendo que eu não estava com biquíni, estava com um short Jens e camiseta. – E quem trocou minha roupa?.
- Eu troquei – Disse Katty e riu.
- E sobre o que aconteceu depois..... Tivemos que fazer um boca a boca em você – Disse Nolan e eu franzi o cenho.
- O que você quer dizer? – Eu disse.
- Justin.... – disse Katty e piscou disfarçadamente, arregalei os olhos e olhei para Justin.
- De nada – Ele disse e piscou.
- Estou confusa – Eu disse.
- É melhor deixar ela descansar, acabou de acordar de uma pré morte – Disse Chaz.
- Quanto tempo eu morri? – Eu disse.
É estranho ficar falando assim, por que pra mim realmente eu tinha morrido.
- Umas... Quantas horas Chris? – Disse Katty falando para ele olhar no relógio.
- Umas 3 horas... Por ai – Ele disse e eu arregalei os olhos.
- Mas eu estou descansada, eu dormi/morri por três ou mais horas – Eu disse me sentando na cama.
- Tem certeza? – Disse Nolan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
FanfictionMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...