47- Amigos Novos

8K 429 158
                                    

Megan P.O.V

Chaz e Justin tentavam falar com a gente o tempo todo e eu e Katty os ignoravam e tentava assistir o filme.

- O que a gente fez? - Diz Justin e eu reviro os olhos.

- Vamo trocar de lugar - Sussurra Katty.

- Quer ficar perto do Chaz? - Digo.

- Não idiota, descer mas pra baixo - Ela diz e aponta para dois lugares vazios onde tinha dois garotos em cada lado das cadeiras, ou seja, na esquerda e na direita.

- Não tem gente lá não? - Digo.

- Se tiver... Já era para ter chegado - Ela diz e eu asinto e pego meu guaraná e ela a pipoca e nos levantamos dos nossos lugares e os garotos nos olharam sem reação, descemos as escadas do cinema passando pelas pessoas e sentamos nos lugares, os garotos nos encararam me fazendo sussurrar um "oi".

Nossa... Esses garotos são lindos! Meu Deus... Alguém me abana?

- Qual seu nome gata? - Diz o garoto que está do meu lado, ou seja... Da direita.

- Megan - Digo.

- E a outra é? - Ele Diz e alguém pede para fazer silêncio.

- Katty - Diz Katty baixo.

- Prazer, sou Andrew - Ele Diz e eu sorrio.

- Gostam desse filme? - Diz o garoto da esquerda.

- Amamos - Diz Katty.

- Vocês se conhecem? - Digo Olhando para os dois garotos.

- Não... Mais ou menos... É que quando vocês não estavam aqui estávamos conversando - Diz Andrew.

- Estamos atrapalhando a conversa de vocês?  - Diz Katty.

- Claro que não - Ele Diz.

- Qual seu nome? - Digo.

- Max - Ele Diz - E vocês são?.

- Megan e Katty - Digo e ele assenti.

- São irmãs? - Diz Andrew me fazendo rir.

- Melhores Amigas - Diz Katty rindo.

- São dessa área mesmo? - Diz Max.

- Quase - Digo.

- São da onde? - Diz Max.

- Não sei... Me mudei pra cá a pouco tempo - Digo.

- Eu também - Diz Andrew sorrindo.

- Eu estou aqui a anos - Diz Katty - Olha... Passa o número de vocês na saída okay? Aí a gente se encontra em algum canto - Ela diz e eles assentem.

- Poderiam fazer silêncio? - A mulher da frente Diz.

- Poderia calar a sua boca e se meter na sua vida? - Diz Max e a mulher se vira para frente.

- Gostei de você - Diz Katty e bate na mão do Max.

Rolou clima ali?

Andrew levanta o treco de apoiar o braço e se aproxima mais de mim... Não me afastei... Aliás.. Ele é lindo.

Devo ficar com medo?

Ele coloca o braço ao redor da minha cintura e me puxa pra ele fazendo eu colocar minha cabeça em seu ombro.

Estranho? Rápido de mais? Eu não fiz isso nem com Justin? SIM.

Olho de rabo de olho para Katty que estava na mesma posição com Max... Eles ficam fofos juntos... Mas ela fica melhor com Chaz.

- Tem namorado? - Diz Andrew de repente.

- Não - Realmente eu não tinha - Só Katty, Afinal.. O namorado dela ta lá em cima junto com meu amigo - Digo baixo.

- Por que ela ta fazendo isso? - Diz Andrew.

- Meu amigo e o namorado dela que é meu primo.. Deram em cima da mulher do caixa - Digo.

- Ela deu em cima de mim  - Ele Diz me fazendo rir - Ai! - Ele Diz e tira a mão da minha cintura fazendo eu me afastar dele.

- Te machuquei?  - Digo.

- Não, jogaram algo na minha cabeça... Acho que pipoca - Ele Diz.

JUSTIN

- Eu sei quem fez isso - Eu Digo e olho pra cima vendo Justin me encarar sério.

- Você não disse que não tinha namorado? - Diz Andrew olhando para trás vendo Justin me encarar e levar seu olhar até Andrew o olhando como se fosse mata-lo.

- Ignora - Digo.

- Quem é ele? - Ele Diz.

- O melhor amigo do meu primo - Digo.

- Seu namorado? - Ele Diz.

- Eu já disse que não tenho namorado - Digo.

- Então por que ele fez isso? - Ele diz.

- Ciúmes - Digo.

- Mas ele... - Andrew ia falar algo mas eu dou um selinho nele, não sei por que fiz isso, Andrew me olhou surpreso e eu ri fraco.

- Ele gosta de mim... E eu dele... Nós ficamos mas ele nunca me pediu em namoro... Então eu não tenho namorado, e ele ainda por cima deu em cima da mulher do caixa - Digo e Andrew fica olhando nos meus olhos.

Ele ta olhando profundo de mais.

Que garoto é esse senhor?

- Te Entendi... Quer fazer ciúmes nele? - Ele Diz.

- Na verdade não - Digo - Meu objetivo quando sai de lá era só não ficar perto dele.

- Entendi você - Diz Andrew e me puxa de novo para perto dele - Quer fazer ciúmes no seu ficante? - Ele Diz irônico.

- Pode ser - Eu Digo e ele me beija.

O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora