58 - Culpe sua namorada.

6.7K 363 10
                                    

Megan P.O.V

Justin me deixou em casa e foi levar as crianças de volta para a casa dos Bieber's, ele pediu para eu ir junto mas eu estava muito apertada para ir no banheiro... Número 1 okay gente?! Continuando... E eu tenho vergonha de ir no banheiro na casa das pessoas, então prefiro minha casa.

Sai do banheiro e me sentei na cama mexendo no meu celular.

- Hey Sol - Diz Chaz aparecendo na porta do meu quarto.

- Hey Lua - Digo e ele ri.

- Lua? - Diz Chaz e senta do meu lado.

- Se eu sou o sol... Você é a Lua - Digo rindo sem tirar os olhos do celular.

- Justo... - Ele diz irônico.

- Mas olha o lado bom... Sou eu... Que brilha - Digo tirando minha atenção do celular e encarando Chaz.

- Não pera... Isso não é justo - Diz Chaz rindo.

- Claro que é - Digo e jogo meu celular na cama.

- Baby - Ouço uma voz rouca me fazendo olhar para a janela.

- Justin? - Diz Chaz sem entender.

- Hey Bro! - Diz Justin olhando para Chaz sem graça.

- Como pulou a janela? - Diz Chaz.

- Pulando? - Diz Justin e senta do meu lado.

- Esse quarto é no segundo andar - Diz Chaz ainda sem entender.

- E meu quarto também, ai eu pulo a janela - Diz Justin como se fosse óbvio.

- Mas... Como? - Diz Chaz e vai até a janela - Desde quando seu quarto é de frente para o da Sol? - Diz Chaz e encara Justin.

- Desde.... Sempre? - Diz Justin irônico.

- Como eu nunca vi? - Diz Chaz.

- Falta de atenção - Digo.

- Então... - Diz Chaz e olha serio para Justin - Você pula a janela toda hora? Vê a Megan nua??!!!

- Nua eu já vi mas... Não foi olhando pela janela - Diz Justin dando de ombros me fazendo abaixar o olhar com vergonha.

- Quem tirou sua pureza?! Justin ou Deric? - Diz Chaz me encarando... Ele não sabe que eu tenho vergonha?

- Justin.... - Digo - Nunca transei com o Deric - Digo dando de ombros e olho para Justin que sorri bobo.

- Você namorava com o Deric e nunca transou com ele? - Diz Chaz sem entender.

- Exato... Eu nunca... Gostei dele - Digo.

- Namorava com uma pessoa que não gostava? - Diz Chaz.

- Culpe sua namorada - Digo.

- Por que culpar Katty? - Diz Chaz.

- Pergunte a ela - Digo.

- Fala logo - Diz Justin.

- Nop - Digo e saio do quarto ouvindo eles murmurarem palavrões.

N/A: CAPA NOVA GOSTARAM???!

BABYS EU VOU VIAJAR AMANHÃ, VOU VER SE POSTO MAIS UM CAP HOJE OKAY?

O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora