Justin P.O.V
- Qual foi Jus deixa eu dar uma volta - Disse a garota olhando meu Skate.
- Não Kiara - Eu disse sério - Você sabe que meu Skate é precioso.
- E tu tem 3 skates e esse é o preciso? - Disse Richard.
- Claro, lembra quando eu fui em uma pista lá em Las Vegas? - Eu disse e ele assentiu - Eu estava com esse Skate - Eu disse e ele fez cara de CU.
- Mais gatas chegando - Disse Austin e eu virei meu rosto para ver quem era e... Porra.
- Katty e Megan - Diz Chaz.
- Conhece as gatas? - Diz Lil.
- Essas gatas é minha namorada e minha prima - Diz Chaz.
- Ta bom de família em... Mas quem é sua prima e quem é sua namorada? Quero saber quem posso pegar - Diz Austin.
- Vocês são tão idiotas - Diz Marlla e bufou, eu continuava vendo Megan e Katty andando pelo mato até chegar na pista de Skate.
- Oi - Diz Megan e Katty em coro parando no meio de eu e Chaz que estávamos em pé falando com os caras que estavam sentados.
- Oi gatas - Diz Richard e Katty sorri e Megan cora... Amo quando isso acontece mas só quando EU falo algo.
- Qual de vocês é a namorada do panaca Chaz? - Diz Lil.
- Eu - Diz Katty que estava apoiada no Chaz.
- Então você deve ser a Megan né? - Diz Austin se levantando de seu lugar e parando na frente da Megan - Eu sou Austin - Ele disse e esticou a mão para Megan apertar.
- Prazer - Megan disse amigável apertando a mão do Austin que sorriu.
- Prazer é só na cama gata - Ele disse e Megan retirou sua mão da de Austin e olhou pra mim como se tivesse pedindo socorro.
- Tímida você? - Disse Austin.
- Dizem que as tímidas são as melhores - Diz Lil.
ELES ESTÃO ME IRRITANDO.
- Comigo você disse que as que falam muito são as melhores - Diz Kiara.
- Sou Richard - Diz Richard e acena ignorando Kiara.
- Eu sou Lil - Diz Lil Za e acena e Megan sorri.
- Vai ir na festa? - Diz Richard olhando para Megan.
- Que festa? - Diz Megan sem entender nada.
- Hoje mais tarde lá em casa, são 19h agora... Seria umas 1h - Austin diz.
- Você vai Justin? - Diz Megan me olhando.
- Se você for, eu vou... Mas lembre que amanhã tem aula - Eu disse e ela ficou pensativa.
- Eu não vou meninos - Ela disse e eles bufaram.
- Achei que eu ia me dar bem nessa! - Diz Lil.
- Somos dois - Diz Richard.
- Mas vocês tem a gente - Diz Marlla apontando pra elas.
- E Chaz você não vai né? - Diz Katty o olhando seria.
- Claro que não amor - Diz Chaz.
- Viadagem - Diz Austin.
- Concordo - Diz Megan.
- Viu? Já estamos até concordando com a mesma coisa! Podemos casar agora? - Diz Austin irônico.
QUERO MATAR ELE
- Eu tenho namorado - Ela diz rápido.
ELA TEM NAMORADO E ME FAZ DE TROUXA TODO ESSE TEMPO? ELA VOLTOU COM O DERIC??!
- Sacanagem! - Diz Austin junto com Richard.
- Posso saber pelo menos quem é o sortudo? - Diz Austin.
Megan P.O.V
Eu falava? Pois ele nem me pediu em namoro... Só disse que me ama... Mas será bom né? Vai que esses garotos saem do meu pé.
- Justin - Eu disse e todos olharam para Justin sem reação, principalmte aqueles putinhas que estavam ali jogadas no chão com as pernas abertas.
- Ta zuando? - Disse uma mulher loira que não parava de mastigar chiclete.
- Só pode está zoando! - Diz uma outra morena - Justin... Vai rir da cara dessa iludida não? Que acha que você gosta dela? Porque sabe.. Todos sabem que você não gosta apenas de mim... Você me deseja.
Oh coitada.
QUERO DA UNS TAPAS NA CARA DESSA MUIER.
- Eu estou sim namorando com a Megan - Diz Justin e me puxa para perto dele.
RINDO ALTO POR DENTRO DA CARA DESSAS VADIAS ME OLHANDO COM CARA DE CU.
- Vai virar corna - Disse a menina Loira.
- Igual sua mãe? - Eu disse irônica e os garotos fizeram "Ooooh" enquando a garota me olhava com ódio.
- Você vai ver só - A garota se levanta e vai pra cima da mim.
- Duas loiras brigando?! Isso é um paraíso! - Diz Richard.
Começo a puxar os cabelos daquela puta e a jogo no chão ficando por cima dela dando joelhadas em sua barriga enquanto ela puxa meu cabelo ( Não to sentindo nem cócegas ) a garota começa a gemer de dor e me joga pro lado ficando em cima de mim e da tapas na minha cara que eu logo depois revido com socos em seu nariz cheio de plástica que começou a sangrar, sinto alguém puxar a garota pra longe de mim.
Ri ao vê quem tinha puxado ela e sentei na grama rindo do que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
FanfictionMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...