1 mês depois...
Los Angeles 8:23pm
Dia 15 de DezembroMegan P.O.V
- Elas são uma mistura de vocês dois, chega a ser engraçado - Diz Katty olhando para Madison que estava em meu colo e Madilyn que estava no colo de Justin.
Bem... Eu não ganhei.
Acabou que o nome delas não foi Chryana e Chazlana...Eu Amei esses nomes mas... Justin e parece que o resto do mundo não gostou.
Injustiça.
Já faz dois dias que eu estou nesse hospital comendo comidas horríveis, principalmente esses sucos sem açúcar... Eu já estou muito melhor, quero sair daqui logo.
- Pra mim elas parecem mais com a Megan - Diz Chris - Os olhos azuis e o cabelo loiro, mas também... Lembra o Justin por causa do cabelo loiro... Ai que merda - Ele diz - Parece mesmo com os dois ao mesmo tempo... A pergunta é... Quem é a Madison e quem é a Madilyn? Elas são idênticas!.
- Talvez... Seja porque elas são gêmeas né idiota? - Diz Nolan batendo na cabeça do Chris.
- A que está comigo é a Madison e Madilyn e a que está com o Justin - Digo rindo olhando para Justin que balançava Madilyn em seu colo com um grande sorriso no rosto.
Me faz até lembrar de quando Justin pegou elas pela primeira vez...
Flashback On
- É muito engraçado eu ter te trazido pra cá, pro Canadá para você ter nossas filhas - Ele diz rindo.
- Não vai pegar suas filhas? - Murmuro cansada pelo esforço que eu fiz para você sabe o que...Vendo Justin que encarava as duas em meu colo.
- Eu tenho medo - Ele diz.
- Tem medo das suas filhas? - Digo.
- Tenho medo de pegar errado e machucar elas - Ele diz.
- Mas você pega a Jazzy e o Xon - Digo.
- É diferente... - Ele diz passando o dedo da testa da Madison - Elas são... Pequenas de mais - Ele diz e ri fraco.
- Enfermeira - Digo olhando para a mesma que estava no canto da sala - Dá uma ajudinha aqui? - Digo e ela me olha sem entender - Ajuda ele a pegar a Madison - Digo e ela assente.
- Faz assim - Ela diz ajeitando os braços do mesmo e logo pegando Madison e colocando em seus braços - Pronto - Ela diz e Justin sorri.
Gente.
Que coisa maravilhosa.
- Viu, não precisa ter medo - Digo colocando Madilyn para mamar.
- Ela é muito pequena... E mole - Ele diz sentando na beira da cama.
- Ela acabou de nascer Justin - Digo rindo.
Flashback Off
- Voltei! - Diz Chaz entrando dentro da sala - O Dr. Simon Bexleham falou que você já pode ir pra casa! - Diz Chaz animado.
Sim... Dr. Simon Bexleham... O mesmo Dr que atendeu o Justin quando ele nasceu, também estamos no mesmo hospital que ele nasceu... Menos na mesma sala, estou na sala 125 e ele nasceu na sala 126... Na sala 126 está sendo ocupada por uma velha louca.
Nada contra as velhas.
Mas aquela lá é louca.
- Amém! - Digo - Katty... Amor da minha vida... Segura a Madison, com calma?! - Digo e a mesma assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
FanficMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...