Assim que subimos em cima da mesa eu fiquei morrendo de vergonha pois muitas atenções vieram pra gente.
- Se mexa no ritmo da música - Ela disse e eu acenti e respirei fundo.
Vamo lá.
Virei para Katty e ela sorriu me fazendo sorrir de volta, colocamos as mãos em nossa cabeça e fomos rebolando até o chão e subimos passando a mão no nosso corpo todo, viramos de costas para as pessoas que não tiravam os olhos de mim e começamos a rebolar no ritmo da música e os garotos batiam na mesa e gritavam coisas inapropriadas me fazendo rir.
Justin P.O.V
Estava no mini bar com Chaz conversando coisas sem sentido até eu ver uma cena que me fez ficar nervoso.
- Olha Chaz - Eu disse e apontei para Katty e Megan.
- Que porra é aquela! - Ele disse e levantou do banco do bar e fomos andando/correndo até a mesa passando pelas pessoas.
- Eu pego a Megan - Eu disse e ele assentiu.
Megan P.O.V
Estava rebolando sexualmente enquanto uns garotos me aplaudiam pedindo mais até que fui puxada de cima da mesa e colocada de cabeça para baixo no ombro de alguém.
- Me solta! - Eu disse embolado e olhei para o braço que me segurava.
Tatuagens.
Justin.
Ele não ligou continuou andando comigo e entrou dentro de um quarto o trancando e me colocando sentada na cama.
- Qual a necessidade de fazer aquilo? - Ele me olhava puxando os seus cabelos.
- Me divertir? - Eu disse enrolado.
- Você ta bêbada.
- Um pouco, Katty viu um dinossauro.
- Que?.
- Um Dinossauro - Eu disse e levantei da cama e imitei um.
- Fica quieta - Ele disse e me puxou de volta pra cama.
- Cadê Katty?.
- Com Chaz.
- Ela gosta dele - Eu disse enrolado.
- Katty gosta do Chaz? - Ele disse surpreso.
- E posso vê que você gosta dela - Eu disse seria.
- Não gosto da Katty - Ele disse e riu.
Justin P.O.V
Ela tava muito bêbada.
- Gosta sim - Ela disse enrolado.
- Por que bebeu tanto?.
- Para poder dançar sem vergonha.
- Entendi, você não devia fazer isso sabia? Tem muitos homens aqui, você esta com essa mini roupa de líder de torcida que deixa qualquer homem louco! - Eu disse e sorri - E ainda por cima eu e os meninos te falamos que os meninos iam começar a correr atrás de você só por causa da roupa e você ainda arruma uma coisa dessas? - Eu disse serio.
- Sim Paizão - Ela disse rindo.
- Não tem graça - Eu disse segurando o riso.
- Tem sim - Ela disse rindo.
- Não tem graça, me senti velho - Eu disse e sorri.
- Amo seu sorriso - Ela disse e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
FanficMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...