Megan P.O.V
- Você não é mais uma - Ouço aquela rouquidão vindo da porta do meu quarto fazendo eu olhar para a porta vendo Justin tranca-la e logo depois me olhar.
MERDA, NÃO TRANQUEI ELA
Ignoro o Justin e afundo meu rosto no travesseiro e fica um silêncio, acho que ele foi embora.
- Meg - Diz Justin subindo na cama.
Ele não foi embora.
- Meg você não é mais uma - Ele Diz e eu sinto ele beijar meu pescoço.
JÁ ESTAVA SEM AR POR CAUSA DO TRAVESSEIRO TAMPANDO MINHA RESPIRAÇÃO E ELE AINDA FAZ ISSO?.
- Pra quantas você disse isso? - Eu disse tirando meu rosto do travesseiro e deitando de lado.
- Só pra uma - Ele Diz me olhando.
- Duvido, com certeza você falou para aquelas meninas de hoje - Eu to carente mesmo.
- Marlla e Kiara? - Ele Diz.
- Sei lá... Não sei o nome delas.
- Foi essas que você bateu.
- Qual foi a filha da puta que disse que você era namorado dela ou amava ela ou sei lá? Não me lembro mais de merda nenhuma.
- Kiara.
- Tudo puta - Eu disse fazendo ele rir.
- Ta okay... Já entendi - Ele disse e sorriu de lado - Eu te amo Megan, você não é mais uma... Se fosse mais uma... Eu não estaria aqui tentando me explicar para você, não acha?.
- Você tem razão - Eu disse e suspirei.
- Você é muito ciumenta, você e Katty.
- Olha quem fala... Vou chamar o Chris e dizer que amo ele - Disse zoando.
- Você ama o Chris? - Ele diz triste.
- Amo sim - Disse irônica.
- Você ta zoando?.
- Não.
- Eu não acredito! - Ele Diz com raiva - Eu achava que você gostava de mim! E não daquele traste! - Ele Diz e aperta os punhos com raiva me fazendo rir e o puxar colocando nossos lábios.
- Eu tava brincando - Eu disse e ele me puxa de novo ficando por cima de mim me beijando, ele desceu os beijos até meu pescoço e me olhou.
- Qual o plural de Decimal? - Ele Diz irônico.
- Decimais?.
- Você que pediu - Ele disse e desce os seus beijos até meus peitos ainda cobertos pela camisa que é retirada e jogada em algum canto do quarto, tiro sua camisa e a jogo pro lado e logo depois todas nossas roupas já tinham ido para Marte.
Justin massageava meus seios e logo depois os abocanhou fazendo eu soltar um gemido abafado, eu senti o pênis duro de Justin arrastando em minha cocha me fazendo arfar.
- Vou pegar a camisinha - Ele Diz saindo de cima de mim e mexendo em sua bermuda e pegando uma camisinha e logo depois colocando em seu pênis totalmente ereto e subindo em cima da cama novamente e enfia devagar em minha vagina nos fazendo gemer juntos.
- Você é tão apertada - Ele sussurra fazendo movimentos de vai e vem.
Ele aproximou o rosto do meu ouvido enquanto ainda fazia os movimentos e começou a me falar coisas carinhosas.
- Eu te amo Megan... Você me deixa louco... Quero ficar com você pra sempre - Ele Diz me fazendo rir fraco em meio a os gemidos.
- Eu estou quase lá - Eu disse sentindo meu orgasmo chegar.
- Vamos chegar lá juntos amor - Ele diz e chupa meu pescoço.
Só sinto meu líquido escorrer e eu e Justin gemer juntos e Justin cair pro lado e me puxar para cima dele fazendo eu deitar em cima do mesmo.
- Eu te amo Megan - Ele Diz passando a mão no meu cabelo e eu levanto meu rosto para olha-lo.
- Eu te amo mais - Digo o olhando e vejo um sorriso escapar de seu rosto.
- Megan você... - Ele ia falar algo mais ouço alguém bater na porta.
- O CASAL DE MALHAÇÃO?! - Ouço Katty gritar.
- Oi? - Digo.
- Vamos no cinema? - Ela diz e eu olho para o Justin que faz "sim" com a cabeça.
- Vamos! - Grito e quando fui me levantar Justin me puxa me beijando.
- Você é única, eu te amo... Não prescisa ficar com ciúmes de nenhuma garota - Ele diz e me olha fofo e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
FanficMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...