Megan P.O.V
- Vou no banheiro - Eu disse pegando minha roupa e me levantei indo em direção do banheiro do quarto o trancando.
NÃO ACREDITO.
PERDI MINHA VIRGINDADE.
CHAZ VAI ME MATAR.
Eu perdi minha virgindade com meu Crush, que porra.
Entrei no banheiro e me olhei no espelho e.... PUTA QUE PARIU.
Olha meu cabelo!.
Ele estava todo pro alto, o ajeitei e me vesti e notei alguns chupões em meu pescoço.
Droga.
Cobri eles com meus cabelos e sai do banheiro vendo Justin ainda nú em cima da cama.
- Esta bêbada ainda?.
- Melhor - Eu disse - Vou indo, tchau Justin - Eu disse e ele se levantou e me deu um beijo veloz e o terminou dando uma mordida na minha boca a puxando.
- Falo com você depois - Ele disse e eu sai.
Desci as escadas a procura de Katty e ela não estava em lugar nenhum, encontrei Chris com uma menina em seu colo.
- Oi Chris - Disse chegando do seu lado.
- Oi Megan - Ele disse embolado e empurrou a menina.
- Não Precisava - Eu disse olhando para a menina - Só ia pergunta se viu a Katty.
-N-Não - Ele disse.
- To indo então - Eu ia sair mas ele me puxou.
- Eu te amo Meg - Ele disse MUITO embolado olhando nos meus olhos.
- Que?.
- Eu te amo Somers.
- Você ta bêbado Chris - Eu disse e me soltei dele e sai andando e esbarrei em um garoto.
- Oi Megan - Era Jason.
- Oi Jason.
- Ida bem que veio -Ele disse olhando meus peitos.
- Viu Katty? - Eu disse mudando de assunto.
- Não Gata, deixa eu te apresentar meu quarto? - Ele disse sorrindo malicioso.
- Não obrigada - Eu disse e dei meia volta e subi as escadas abrindo as portas dos quartos de vagar, quando abri a que eu estava antes meu queixo foi no chão e voltou.
Melanie.
Justin.
Se beijando, onde eu estava antes.
Fechei a porta sentindo meus olhos lacrimejando e continuei procurando Katty até abrir a penúltima porta encontrando Chaz e Katty em uma situação/posição nada legal, fechei a porta lentamente e desci de novo as escadas encontrando Jason de novo.
- Vai querer jogar? - Ele disse.
- O que? - Eu disse sem entender.
- Verdade ou Desafio - Ele sorriu malicioso.
Eu estava sozinha, sem fazer nada, acabei de perder minha virgindade e estou arrependida, pois perdi com um merda... Então.
- Quer jogar? - Ele disse.
- Quero - Eu disse e ele me puxou até um grupinho de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU PRIMO • Justin Bieber
FanfictionMegan Somers teve que ir morar com sua tia e seu primo Chaz Somers por ser a única solução para a mesma não ficar sozinha em casa, mas ela não sabia que a partir do momento que ela se mudasse para Los Angeles, sua vida viraria de cabeça para baixo. ...