Parece um sonho mas não é um sonho sabe quando você acorda e vê a imagem de uma pessoa que você ama e que torce para ela ficar do seu lado ? Acaba de acontecer isso comigo , pego meu telefone e olho as horas , aí não hoje tenho que ir para o colégio e essa chuva me deixa desmaiada . Ouço as tábuas do corredor se rangido , como sempre vai ser minha mãe , a porta do meu quarto faz o barulho e vejo apenas os olhos claros da minha mãe em meio à escuridão.
_Bom dia meu amor - fala
Encosto-me na cama e acendo meu abujur , espreguisso e começo a sorrir para minha mãe .
_Bom dia minha aurora - falo
Minha mãe se aproxima de mim e beija minha testa , adoro minha mãe , como não tenho meu pai presente comigo ,sempre Dona Olívia faz a parte de mãe e de pai .
_Maju eu já te disse para você não munhar na cama , você tem aula e não esta pequenina para me ficar te lembrando seus afazeres - diz .
Pulo da cama imediatamente e tiro minha blusa , coloco meu conjunto de moletom e calço minha meia , escovo meus dentes e pego meu celular .
_Não vai tomar café ? - grita
Saio correndo e entro dentro do carro , nossa que dia maravilhoso , as gotículas de água caem sobre o vidro do carro e começo a pensar em Eduardo , aqueles olhos que propagam luz me deixa completamente alucinada .
_Quando desmaiar na escola pedem para te levar para o resgate , estou cansada de ficar gritando para você tomar café - diz
_Mãe não me enche - digo
Pego meu telefone e desbloqueio , quantos torpedos senhor , vários torpedos e nenhum de Eduardo , nem se quer um bom dia Maju . Enfim desligo meu telefone e o coloco dentro dos meus seios , abro a porta do carro e desço abanando minhas mãos para minha mãe .
_Maju - grita
Olho-me para trás e vejo Pedro , Pedro era Eduardo em forma de xerox porém era mais novo e seus olhos eram azuis cor de céu .
_Oi Pe - falo
_Porque não respondeu meus torpedos ? - pergunta
_Você sabe , que sempre fico à espera deque Eduardo me mande um bom dia , mas isso nunca acontece então não respondo ninguém - respondo .
Pedro olha para mim e traça seus braços entre minha cintura , coloco meu braço em seu ombro e vamos até a sala conversando .
_Maju amiga vem aqui logo - grita
Beijo Pedro em suas boxexas e vou correndo até Mariana do outro lado da sala .
_Oi amiga - falo
_Você prescisa ver oque estou vendo todas as tardes - fala
_Mas que diabos você vê toda a tarde Mari ? - grito
Mariana me puxa para perto de si e sinto sua respiração se acelerando cada vez mais .
_Eduardo , descobri onde Eduardo frequenta - fala
_Onde ? - pergunto
_Naquele clube perto da sua casa , podemos ir lá hoje mesmo caso você queira - responde
_Claro que quero , pode ir para minha casa atarde e vamos lá - falo
Sento-me atrás de Pedro e pego meu telefone , coloco no silencioso e começo a pensar nas coisas boas que posso fazer com Eduardo , aí quanta emoção .
_Pedrito - grito
Pedro olha para trás com uma cara de mal humor e morde seus lábios vermelhos e carnudos para mim .
_Oque é - fala
_Descobri onde seu irmão frequenta , Pedro você pode ir lá em casa amanhã por favor ? Presciso conversar com você , você vai me ajudar Pedro , você - grito .
Pedro não me responde e se retira da sala , não sei o motivo mas ele ficou bravo comigo , Pedro é alucinado com músicas e com as coisas que o mundo oferece aos carentes , isso não é muito meu estilo de vida eca ele é muito sentimental , um esperdicio de homem e também em matéria prima .
Saio correndo da sala e vou cantando minhas musicas eróticas que sempre canto , sinto meu pé escorrendo e caio no chão .
_Maju - grita
Eduardo se aproxima de mim e se agacha no chão , tira minha meia e tira meus fios de cabelos dos meus olhos .
_Esta tudo bem ? Você é louca , correr no corredor em tempo de chuva , o chão sempre fica escorregadio - fala
_Estou bem , foi só um susto - falo .
Eduardo me ajuda a levantar e me leva até a sala , Mari estava na porta e começa a sorrir com cara de : Aí que tudo amiga .
_Oque é isso Maju ? - grita
Eduardo entra comigo e me coloca em uma cadeira , olho para ele e vejo que ele sorri para mim .
_Obrigado - digo
Eduardo sorri para mim e sai andando olhando firmemente em meus olhos , sua respiração foi completamente profunda e bastante ofegante para mim .
_Maju meu irmão me disse que você caiu ? - fala
_Sim Pedro , fui atrás de você mas já estou bem - falo .
Enventei uma mentirinha para ele , para não deixá-lo para baixo , amo Pedro como amigo mas às vezes acho que ele mistura as coisas . Sento-me direito e olho para a porta , atrasado mas veio , professor Carlos Daniel o melhor de toda escola .
_Bom dia - grita
Todos gritamos bom dia , olho para ele e dou um sorrisinho simpático .
_Quero que vocês façam uma redação para mim , uma redação na qual vocês vão dizer oque sentem por uma pessoa muito especial - diz .
Essa vai ser a hora , a hora em que vou me esforçar o máximo possível para fazer a melhor redação para Eduardo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido de Maju
RomanceMaju é uma adolescente de 17 anos que vive cercada de amigos ao seu redor , uma garota que faz loucuras para conseguir a paixão do seu grande amado mas para conseguir essa grande paixão ao seu lado Maju depende do seu amigo Pedro e seu irmão Guto...