CAPITULO 14

1.2K 103 13
                                    






XXX- sim, é sério, simplesmente aconteceu Bf.

- quem é ela ?

XXX - a Ana.

- como assim, que Ana ?

XXX- Ana Luiza

- ai Meus deus como assim, e vocês vão continuar ficando ?

XXX - por mim, agora depende dela!!

- hum BFF, perdeu o BV foi ? Ahahahaha

XXX- ah sua tola.
Só tentei descontrair mesmo, apesar a ideia que tinha em ignorar, não parecia dar certo, até pelo motivo de que eu me preocupo com ele de verdade, e sei que ele também se preocupo comigo.

O sinal tocou, fui indo para a sala e fiquei pasma sobre tudo que descobri, olha estou me sentindo melhor em relação a não contar para ele a verdade, mas estou péssima em saber que ele está com outra..

   As aulas desta terça feira passaram voando, logo tocou o sinal e fui para a casa, chegando em casa eu fui tomar banho, e fiquei pensando muito, até porque Minhas melhores ideias ocorrem quando eu estou tomando banho.  Falei:

- por que eu estou com esse lance de ciúme? Ainda mais do meu melhor amigo ??
       Não entendo, a gente sempre foi tão unido, eu perder ele por uma bobagem seria muito infantil da minha parte, eu deveria estar feliz por ele ter desencalhado, aliás, por ele estar feliz.

     No dia seguinte não tinha aula, era um treinamento dos professores, então eu tinha me decidido acordar só depois do meio dia, foi quando chegou uma mensagem do BFF as 11:30.

" bom dia BFF, já acordada? Acredito que não, porém, quando isso acontecer vem Aqui em casa quando você puder. Preciso da sua ajuda, é muito importante, vida ou morte, beijos, melhor amigo, o amor da sua vida!"

Apaixonada pelo meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora