CAPITULO 31

1K 75 0
                                    




- filha trouxe o brigadeiro, disse ela já abrindo a porta.

- obrigada mãe!

- filha estais melhor ? Como ela está Aleffer.

- a sua filha realmente é encantadora, eu adoro essa pequena, já tentei fazer com que ela esqueça pois está de cabeça quente.

Amanda - é verdade, ele faz a gente esquecer das coisas muito bem !

Mãe - então tá bom, vou na casa da tia Julia, qualquer coisa me liguem, beijos Aleffer, beijos filha.

                        ***

Aleffer - sua mãe é muito legal.

Amanda - obrigada, ela tenta.

- mas, o que aconteceu, saiba que podes confiar em mim, e me contar tudo !!! Tudo mesmo.

Foi quando aquele jeito persuasivo dele fez eu acreditar que deveria me abrir com ele, e eu realmente contei tudo, tudo o que eu senti eu contei, contei sobre o que eu sentia pelo Gabriel, contei Minhas táticas para esquecê-lo, e foi assim, uma hora e pouco conversando, para quem se conheceu em um dia, já possuiu uma certa afinidade de anos!!!

Aleffer - uaaaaal! Foi a reação dele após tudo o que eu contei.

- eu disse que era difícil, mas acontece, por isso eu me sinto tão mal.

- mas gatinha não fique assim.

Ele pegou em minha mão e disse:

Aleffer - apesar de tudo isso, quero que você saiba que podes contar comigo para tudo, quando e onde precisar..

Amanda - obrigada, vou precisar sim, do jeito que eu sou sortuda com a vida, não duvido não.

Nós rimos.

Ele foi se aproximando de mim, cada vez mais, até encostar sua boca na minha, nos beijamos, eu senti sua mão encostando na minha blusa prestes a levantar ela.

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, só permaneci ao lado dele, e deixei ele ir levantando minha blusa. Mas só isso.

Apaixonada pelo meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora