CAPITULO 28

1K 73 16
                                    




Ele mesmo.

Amanda - Gabriel, o que você está fazendo aqui. Disse com muita raiva.

Gabriel - aí Amanda será que deve ser porque eu moro aqui? Eu que te pergunto, o que você está fazendo ? Ficou louca foi ? Bater na minha namorada, qual é o seu problema ?

Foi quando a Ana começou a chorar se aproximando do Gabriel para abraçá-lo, e ficar perto dele.

Ah gente essa menina é muito falsa! Não mereço isso. Nem o meu melhor amigo merece estar ao lado de alguém assim !

Gabriel - vamos Amanda, fale pois você me deve uma explicação .

Foi quando eu estava preparada para falar.

Amanda - é que Bf essa sua namoradinha, simplesmente estava

Foi quando nem deu tempo de terminar, e o Aleffer pegou e me deu um beijo !

O que ? Por que ? Eu não entendi o motivo de que ele fez aquilo, não mesmo, talvez fosse para proteger o Gabriel de sua infelicidade ?
Fiquei simplesmente pasma, foi o melhor, e o maior dos beijos que eu dei em toda a minha vida, não que para aquele momento isso importasse mas, uaaaaal! Que beijo !


Olá pessoas, espero que estejam gostando do livro, e você, já deixou seu comentário ? Não ??? :/ Tá esperando o que ue !!!  Deixe seu fav, duvidas comentem, qualquer coisa podem chamar na mensagem também!! Beijos. Amo vocês.

#Amanda&Gabriel

Ou

#Amanda&Aleffer

?? Qual vocês preferem ? Hahaha beijos

Apaixonada pelo meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora