CAPITULO 21

1.1K 88 1
                                    

CAPITULO 21

Fomos tomar banho, Gabriel sem duvidas acabou primeiro, até pelo fato dele ser menino mas isso não deveria ter acontecido, pois ele ficou batendo na porta do banheiro até eu acabar o banho, me vestir, só assim mesmo para ele sossegar! Quando eu abri a porta, quentinha de roupa limpinha, não deu outra:

- eu não acredito Gabriel, nossa !!!! Estou muito brava.

- e aí BFF, como estava o suco, mt gelado ? HAHAHA

- não achei graça tá, levei três anos para tomar banho agora você pega e joga suco em mim, sem falar que tá gelado ui Gabriel, agora nem roupa eu tenho.

- ah não fica brava, se você não acabou com toda a água do planeta dá para você tomar mais um banho! Vem pega uma roupa da minha mãe.

- tu me paga Gabriel.

Digo já entrando no banheiro novamente para tomar mais um banho, isso me deixou brava, mas depois que terminei o banho eu e o Gabriel paramos e anilamos o qual engraçado foi!
   
                        ****

Decidimos então que iríamos dormir na sala, assim eu não me sentiria sozinha, então começamos a arrastar as coisas e levar os colchões até a sala, a gente resolveu deitar e assistir tv, foi quando eu peguei o controle e estava passando um dos Meus programas preferidos, iCarly que eu amo muito, não perdia um episódio!

- obaaaaa, iCarly

- não Amanda a gente não vai assistir isso, quantos anos você tem ? 10?

- aí Gabriel deixa de besteira, eu sou a visita então eu tenho a prioridade de escolher o canal.

- você sabe que já é da casa, mas ok, uma vez não faz mal.

- assiste e fica quieto.

15 minutos depois...

- Gabriel ? ... Gabrieeeeel.

- o que foi ?

- tá dormindo ?

- estava até alguém me acordar dona Amanda ..

- ata, nem tinha percebido...

2 minutos depois ..

- Gabriel ?

- o que foi agora Amanda

- já dormiu?

- sua chata, vai assistir iCarly, eu To cansado

- cansado kkkkkkkkk até porque você fez vários nadas hoje né.


Oi gente linda, finalmente postei né. Final de ano letivo é complicado, mas agora férias vai dar tudo certo!!

E você já deu seu favorito ? Não ? :/ tá esperando o que ? Se não gostou, comenta pra ver o que posso melhorar ! Beijos gente.

Apaixonada pelo meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora