Bom para começo, toda garota procura um amigo de verdade para confiar, e possui uma amizade maior com menino do que com menina é assim por diante.
O que todos temos é aqueles garotos que chamamos de melhores amigos, porém nunca achamos aquele que realmente nos apoia, não que seja impossível, mas eu por exemplo não tenho uma sorte com isso, deve ser porque sou uma pessoa insuportável mas isso não vem ao caso, pior é que já parou pra pensar quando você encontra um melhor amigo de verdade, onde você sente que ele realmente se preocupa, que te apoia e te incentiva ? Então, isso é quase milagroso acontecer e quando acontece você vai lá e fica apaixonada por ele! Meu senhor, fico me perguntando qual é o meu problema, desde os Meus 11 anos procurando um melhor amigo de verdade e quando encontro, o que acontece ? Isso, eu começo a gostar dessa criatura.Poderia estar me perguntando, o que eu posso, o que eu devo fazer agora em diante ? Largar ele assim, do nada? Sem mais nem menos?? Ou simplesmente chegar nele falando " quero ter um relacionamento, vamos namorar" . Não, isso não seria nada agradável, eu simplesmente acredito que para não me magoar e nem magoar ele, a escolha correta foi ter largado ele aos poucos, deixando de falar com ele a cada dia menos, assim ninguém iria ser prejudicado.
Mas como eu já relatei, eu devo ser uma pessoa muito insuportável o suficiente para " terminar " algo com uma pessoa e quem acaba sendo a pessoa toda chorosa da relação ? Exatamente, eu! Foi assim, fui deixando de falar com ele aos poucos de pouco em pouco, e o que aconteceu ? Exatamente, a saudade bateu, o coração espremeu, e advinha quem foi correr atrás? Isso mesmo, eu! Sou uma pessoa que se apega muito as pessoas, muito mesmo, com essa criatura por exemplo fiquei 4 dias sem falar com esse ser e já quase morri, imagina se eu fico sem ele? Acho que eu morreria de verdade! Fui obrigada ir atrás desse coisa para matar a saudade, mas com aquela desconfiança sabe quando você acredita que não deve perder uma amizade por causa de namoro? Digamos que muitas pessoas que estão na adolescência ouviram isso: um beijo acaba a amizade. Agora pensa, você que é apegada a uma pessoa, que não consegue ficar 4 dias sem falar com esse coisa, se derem uma chance para tentar algo a mais que amizade, logo que isso acontecer, a amizade perderia totalmente o sentindo, sem querer parecer dramática, mas eu prefiro mil vezes ter uma amizade do que ter um envolvimento com uma pessoa que pode até te fazer um bem danado mas não 'agrega valor' .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Melhor Amigo
RomancePLAGIO É CRIME... A história está relacionada a uma garota Amanda que sempre esteve a procura de um melhor amigo, e quando ela encontra acaba se apaixonando por ele onde isso gera vários problemas pois possui dificuldades para expressar aquilo q...