CAPITULO 27

992 83 2
                                    



Foi quando eu senti uma mão no meu ombro e outra na minha boca, quando eu olhei para trás, uoooool .

Amanda - o que aconteceu Aleffer?

Aleffer - eu não ia te deixar sozinha né, pode ser perigoso.

Amanda - jamais, cadê a Emily ?

Aleffer - ficou na piscina, eu expliquei tudo para ela, e como ela é sua melhor amiga ela entendeu, mas tive que forçar pois ela queria vir junto.

Amanda - fizesse bem, obrigada.

Aleffer -  de nada gatinha.

Amanda - então Aleffer, é o seguinte, a Ana e o Luis se conhecem a mais tempo, eu vi eles de mãos dadas na piscina, e depois vi o Luis saindo e a Ana indo atrás, você como não é nenhum burro também deve ter percebido.

Aleffer - sim eu percebi, acho que eles estão tramando alguma coisa.

Amanda - exatamente, por isso vim aqui !

Aleffer - escute.

Foi quando ouvimos eles rindo e do nada um silêncio, foi quando eu e o Aleffer espiamos e aaaaaah surpresa, nada a mais nada a menos do que a gente esperava.

Amanda - eu vou lá.

Aleffer - não vai não. Amanda pensa, e a felicidade do teu melhor amigo, você não pode estragar ela assim, ele se sente bem com ela, assim como você eu também considero ele muito.

Amanda - eu sei, mas eu já não suporto essa guria e eu vou sim, disse já separado os dois que estavam se beijando.

Foi quando eu empurrei a Ana e comecei dar alguns tapas na cara dela, e puxar o cabelo preto e longo dela, e ela toda escandalosa começou a berrar, berrar. O Luis tentou tirar ela de perto de mim, e o Aleffer me puxou pela cintura, quando olhei para ao lado, quem estava vendo tudo ????

Apaixonada pelo meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora