Apesar do palavriado, sabe quando se dá o momento de que, você está muito pra baixo, e às vezes uma mensagem pode mudar tudo até mesmo nosso humor.Algumas horas depois... Eu acordei toda desentendida querendo que aquele sonho fosse a realidade e lamentando por esse fato não ter acontecido. Como a maioria das vezes eu pelo menos lamento muito por aquilo ter sido um sonho e não a realidade. Acordei toda feliz, fazendo as mesmas coisas de sempre, me arrumando, e por um instante passou em minha cabeça: será que devo fazer igual ao sonho? Para que no final tudo acabe bem ? É esse pensamento ficou me pressionando até chegar na escola e dar de cara com a criatura.
- Bom dia BFF
- bom dia
- tais bem ?
- por que não estaria ?
- Eita grosseria hein, tá de TPM?
Foi quando eu sai do local falando sem olhar para trás
- estou atrasada ..
bom como deu para perceber, em sonho parecia mil vezes mais fácil, tava tudo dando errado, se tem algo que eu sou boa é em ser grossa com as pessoas mas às vezes eu acabo me sentindo mal por tanta grosseria, e vi que não tinha necessidade de ter feito aquilo naquele momento, foi quando o intervalo chegou e advinha?
Não tinha ninguém no bebedouro ao lado de minha sala e quem foi atrás da criatura foi eu, para fazer o que ? Exatamente pedir desculpas, como eu sempre faço. Aquele sentimento de que sempre eu que corro atrás e se eu não vou atrás ninguém vai!
- vim aqui te pedir desculpas por ter sido grossa com você mais cedo.
- sem problemas.
Disse ele num tom de risos, como se já não tivesse se acostumado mas tudo bem.
- percebi que você anda estranha nesses últimos dias. O que está acontecendo ? O problema é comigo?
Vishhhhh parecia que algo do sonho estava prestes a dar certo, ou não né? Nunca se sabe. Cresci aprendendo que sonho da ao contrário, cada vez isso vai ficando pior, agora será que eu conto a verdade para ele ?
Olá gente !!! E agora será que a coragem vem ??? O que vocês acham ? Espero que sim né !
#Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Melhor Amigo
RomancePLAGIO É CRIME... A história está relacionada a uma garota Amanda que sempre esteve a procura de um melhor amigo, e quando ela encontra acaba se apaixonando por ele onde isso gera vários problemas pois possui dificuldades para expressar aquilo q...