CAPITULO 26

1K 89 12
                                    

CAPITULO 26

Gabriel - então gente, a bebida está aqui, podem se servir que eu vou ter que tentar ligar para minha mãe, mas posso demorar pois lá é muito ruim de área, então não fiquem preocupados.

Amanda - Ok Bf, manda beijo para a dona Carmen.

Ana - Ok amor,   disse ela beijando ele .

Ecaaaa pensei, como ele pode beijar isso ??! Que horror eu realmente não entendo.

Estava na piscina conversando com o Aleffer e a Emily quando me deparei com o Luis e a Ana de mãos dadas, O que ?????!!??? aí eu sei que ficar de mãos dadas não significa nada mas eu realmente queria acabar com a cara dela, mas me controlei, até ver o Luis saindo da piscina primeiro e depois a Ana indo atrás dele.

AHHHHH TÁ! QUE TRUQUE ANTIGO, ACHAM MESMO QUE SOU IDIOTA?

Eu estava la com eles tudo bem, mas eu consigo perceber as coisas e sei que eles estavam tramando alguma coisa !

Assim que a Ana Luísa saiu da piscina eu falei para o Aleffer :

- já volto

Aleffer : eu sei onde vais, eu também percebi.

Amanda - fica aí

Fui saindo da piscina devagar, eu mais que ninguém conhecia aquela casa, sabia vários lugares. Então eles foram por um lado e eu resolvi ir pelo lado oposto mas que daria no mesmo lugar.

Fui indo devagar, e somente uma parede separava a gente, o que deixava eu prestes a descobrir tudo aquilo que estava acontecendo.




Recadinho ---> olá gente, demorei para postar né ? Pois é, mas espero que estejam curtindo a história, amo vocês !

E aí, o que acham que vai acontecer ? Será que a Ana e o Luis
estão tramando alguma coisa ? Será que a Amanda vai descobrir ?

E você já deu seu favorito ? Não?  :/Tá esperando o que ? Isso motiva muito, obrigada vocês que estão lendo sempre, acompanhando, qualquer dúvida podem comentar. Beijos

Bia

Apaixonada pelo meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora