CAPITULO 10

1.3K 105 5
                                    




Foi quando me direcionando para meu quarto eu tive uma ideia, que poderia mudar tudo..
       Não que Minhas ideias até agora tivessem sido as melhores do mundo mas talvez ideias comuns de quem quer chamar atenção de alguém. Foi quando eu decidi.

- e se eu mudar de escola ? Não.. Já sei, vou começar a ignorar ele, já que dizem que quando você começa a perder uma pessoa que você realmente passa a dar valor.. Uaaaal, é isso...  E exatamente isso que vou fazer, partir para ignorância..

Mãe - Falando sozinha filha ?

- estava pensando alto

Mãe - então deixa pra pensar depois e vem almoçar.

- Ok apressadinha.

Mais tarde eu fui mexer no meu facebook que a dias eu não entrava pois já está muito sem graça, ao menos para mim.
               E foi quando vi que tinha o convite pra festa da Fê, ela era uma grande amiga minha, a gente praticamente cresceu juntas, nossas mães simplesmente fizeram o colegial juntas. 
               E  Bom, o aniversário dela era amanhã, ela está contando com a minha presença, mas não sei se vou, pois não estou digamos numa boa condição de festa né...

Passei o resto do dia pensando em ir ou não para a festa de aniversário da Fê, foi onde olhei os convidados pro evento, quase todo mundo do terceiro ano do ensino médio foi convidado, e encontrei meu melhor amigo la, mas se eu estou tentando ignorar ele, por que eu deveria ir nessa comemoração ?!
               Só se for para acabar naquela tristeza que eu estou nos últimos dias então ...
Cheguei na conclusão de não ir..

Apaixonada pelo meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora