Eu peguei o telefone e liguei para a minha mãe vir me buscar, mesmo sem carteira, naquele momento isso nem importava, ela também iria ficar muito abalada com tudo o que estava acontecendo. O Luis e a Ana foram no mesmo carro, e minha mãe quando chegou ofereceu carona para a Emily e o Aleffer.Deixamos a Emily na casa dela, e o Aleffer foi para a minha casa, ele se ofereceu e eu e minha mãe apoiamos a ideia, pois minha mãe já estava sabendo da história toda.
Quando chegamos em casa minha mãe logo falou.
Mãe - podem subir que eu vou fazer um brigadeiro para vocês
Amanda - obrigada mãe .
Aleffer - Amanda, quero te pedir desculpas por ter feito aquilo, mas quero que você entenda que foi para seu bem.
- tudo bem, mas não entendo, será que ele vai me perdoar ?
- calma gatinha, vocês estão de cabeça quente, não adianta nada resolver as coisas agora..
- pior que amanhã tem aula, como vai ser ? Ui eu não entendo.
- calma, não chore, não fique assim.
Disse ele me abraçando, secando as Minhas lágrimas que escorriam pelo meu rosto, e se aproximando de mim a ponto de encostar a sua boca na minha, e surpresa, que beijo!!!! Naquele momento aquele beijo me fez esquecer tudo o que havia acontecido até agora, me deixou na vontade de ter só ele naquele momento, foi quando me afastei, pois uma pergunta passou por minha cabeça
" será que eu estou esquecendo o Gabriel ? " " será que não sinto mais nada por ele "
- o que aconteceu Amanda ?
Olá pessoal do meu coração, espero que estejam curtindo o livro, e você já deu seu favorito? Não ?? :/ tá esperando o que ? !!
Bom gente vim aqui desejar um próspero ano novo para vocês, e que 2016 seja um ano de realizações, que tudo de bom aconteça, e que todas nossas metas sejam alcançadas!!! Amo vocês, obrigada pela leitura de todos que sempre acompanham, sou grata a vocês !! FELIZ ANO NOVO !!
#Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Melhor Amigo
RomancePLAGIO É CRIME... A história está relacionada a uma garota Amanda que sempre esteve a procura de um melhor amigo, e quando ela encontra acaba se apaixonando por ele onde isso gera vários problemas pois possui dificuldades para expressar aquilo q...