CAPITULO 35

272 18 7
                                    


           Depois disso eu peguei no sono profundamente que no dia seguinte só ouvi minha mãe aos berros FILHAAAAAAA ACORDA QUE VOCÊ ESTÁ ATRASADA.   Eu sem dúvida levantei correndo, dai eu fui me arrumar, e lembrei que hoje era sexta feira, ou seja, falta somente mais uma semana de aula.   Acredito que a maior felicidade de quem estuda ou trabalha é quando chega final de ano e já podemos contar o tempo que falta para entrarmos de férias, pois podemos dormir até tarde, eu já nas férias gosto muito de viajar, às vezes vou aproveitar as férias na casa do meu pai que mora na praia, e o legal disso tudo é que dá para ficar até de noite caminhando na praia com os amigos que tenho, um dia até levamos um violão para tocar na areia durante a noite, foi uma das melhores sensações da minha vida foi muito lindo, pois eu prefiro o dia do que a noite, e A música faz me sentir bem, o que fez aquele momento se tornar perfeito !


Mãe - bom dia filha, diz ela me dando um beijo.


Amanda - bom dia dona Berrona .

Mãe - filha liguei para seu amigo Aleffer passar aqui e te levar pra escola; eu não vou poder!


Amanda - o que ??? Não acredito que você fez isso ... Sem me avisar ainda por cima.


Mãe - calma filha, ele é seu amigo não é ? Achei que ele poderia ajudar.


Amanda - tá certo. Obrigada.


Dei um abraço ela e logo em seguida ouvimos uma buzina, acho que é o Aleffer.


Eu vou la fora e ele já está na minha porta esperando :Aleffer - bom dia dorminhoca.


Amanda - bom dia, não precisava ter vindo.


Aleffer - nossa me dispensando ?


Amanda - não, nunca, desculpa. Digo fazendo uma carinha para ver se ele me desculpava.


Aleffer - tá bom, vamos se não a gente vai ficar mais atrasado, e hoje é meu primeiro dia então vamos.


Ele abre a porta para mim e eu entro, a minha mãe vem correndo.Mãe - Aleffer obrigada por ter vindo.


Aleffer - de nada, é ótimo ter a companhia de sua filha.


Mãe - puxou a mãe aqui.Nós rimos.


Amanda - tá vamos, ou tá difícil?


Aleffer - vamos sim ! Apressadinha..


Mãe - filha bota o cinto de segurança, Aleffer não deixe ela tirar. E vão devagar.


Amanda - aí mãe, para para.


Aleffer - tá bom, pode deixar, até mais.


Mãe - e não atropelem ninguém.


Aleffer - está comigo está com Deus.


Eu ri igual uma desesperada. Só para irritar o Aleffer.




Genteee, Eu demorei sim para publicar novos capítulos, pois estava bem desanimada!! Não sabia se continuava ou se largava de vez... Mas publiquei novamente, vocês decidem se eu paro ou continuo. Não esqueça do seu favorito e comente aí se está gostando.

Duvidas comentem ai.

Amo Vocês

Twitter e Insta : biaaancak

Apaixonada pelo meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora