Capítulo 36

189 10 4
                                    



Quando a gente chegou na escola, a entrada estava toda vazia obviamente, mas quando fomos entrando tinha algumas pessoas fora da sala, toda a atenção foi direcionada para o Aleffer. Claro ele é lindo, esportista, todas as garotas conversam entre si, eu não achei nenhum pouco legal. A diretora chegou até nós dois e disse :

XXX : vocês estão atrasados.

Aleffer - olá meu nome é Aleffer, prazer em conhecer você também. A gente está atrasado pois acordamos tarde.

Amanda - é isso mesmo.

XXX - tá vocês são irmão ou dormiram juntos ?

Aleffer - não somos irmãos não, e não relataremos a nossa intimidade né amor ?

Amanda - ah tá.

XXX - tudo bem, vem comigo Aleffer.

Gente como assim amor ? Como assim dormiram juntos ?

Quando ele estava acompanhando a diretora provavelmente para ver em que sala ele iria, ele se virou para trás e piscou pra mim.

Eu não estava entendendo mais nada; eu fui entrando na minha sala e passei pelo Gabriel, ele nem olhou para mim, quando entrei na minha sala o professor deixou eu entrar eu sentei ao lado da Emily, eu contei tudo para ela sobre o que aconteceu, não demorou muito :

Professor - será que as mocinhas estão afim de dar aula ?

Amanda - só se for de educação física.

Todo mundo da sala riu, eu não estava nem ligando, já estava no final do ano letivo.

Emily - professor esquece isso, a gente vai presta atenção.

Professor - tudo bem, mas que não se repita. E Amanda, considere-se em exame.

Amanda - eu ? Kkk veremos...

Quando bateu o sinal do término da aula de sociologia, a Emily olhou pra mim e disse:

Emily - nossa como consegues falar assim com o professor ? Foi muito engraçado.

Amanda - eu já to passada, e cara, hoje ninguém vai estragar meu dia...

Emily - hum, entendi. Você está se apaixonando.

Amanda - eu ? Ahahaha por quem ? Só se for por você amiga.
Falei fazendo coração.

Emily - ah para né, você sabe muito bem. 

Amanda - só sei que nada sei. Mas Eai, qual sala será que o Aleffer foi ?

Emily - não sei, espero que ele não esteja na sala do Gabriel né.

Amanda - seria um tédio para mim.

A gente foi indo para o intervalo, eu e a Emily estávamos procurando o Aleffer mas não estávamos achando, dai levou um tempinho, olhei e ele estava conversando com um menina, a menina estava de costas, e possuía um longo cabelo preto.  Fiquei meia desconfiada. Por isso fui até ele.

Chegando lá, não deu outra, advinha quem era ?



GENTEEEEE QUE SAUDADE! Obrigada por estarem acompanhando ainda, saiba que amo vocês, deixem comentários se é para eu continuar com a história ou ir parando por aqui. Ando muito desmotivada ultimamente então conto com o apoio de vocês!!

O que vocês acham que vai acontecer ???? ❤️ DEIXEM OS SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O LIVRO.

TWITTER E INSTA. @ krutzschb

Apaixonada pelo meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora