Cheguei atrasado na escola e passei rapidamente entre as carteiras até chegar ao meu lugar no fundo da sala. Tem dias em que tudo que você quer é desaparecer, deixar de sentir, dormir para sempre.Hoje é um desses dias.
Acordei no meio da noite, gritando desesperado sem motivo algum. Quando recobrei a consciência, estava em pé, próximo á porta. Minha mãe já estava do lado de fora pedindo para que eu a abrisse, mas a ignorei e deitei novamente. Essa bizarrice acontece com freqüência.
Pela manhã, ainda tive de ouvir minha mãe, dizendo que eu deveria ir ao psicólogo.Mas eu sei que ninguém pode resolver meus problemas. Talvez eu seja um caso perdido.
- Mike ? – Calum me sacudia. Devo ter cochilado durante a aula.
- Já está na hora de ir embora ? – pergunto levantando a cabeça devagar.
- Intervalo. Você tem sorte da professora não perceber que dormiu.
- Talvez ela seja como todos os outros e não se importe. – respondi levantando-me.
Quando passamos pela porta da sala de aula, o novato esperava por Calum e ao nos ver sorriu timidamente.
-Luke, este é Michael.
O novato estendeu a mão para mim. Toquei nela sem muito entusiasmo e segui deixando os dois para trás.
Em dias como o de hoje, qualquer sorrisinho ou demonstração de felicidade me incomoda. E tudo que eu não preciso é de passar os quinze minutos de intervalo ao lado do novato de porcelana.
Sigo até um local sem muito movimento, onde posso ouvir minhas músicas sem ser incomodado. Quando o intervalo acaba, me levanto sem pressa, e sigo novamente para o prédio.
Ao virar no corredor que me leva a minha sala, vejo o novato sozinho próximo aos armários da minha sala. Onde estaria Calum ? Mais alguns passos , e dois alunos se aproximaram dele, e pareciam intimidá-lo.
Só o que me faltava ter que ajudá-lo. Caramba Calum, onde você está ?
Resolvo então intervir, e me aproximo dos dois, ficando na frente do novato que já havia levado dois tapas na cabeça.
- Vocês não tem nada melhor pra fazer ? Comer umas garotas talvez ? Ou estão tentando comer este aqui ?
- Por que ? Vai falar que já é seu ? – um dos garotos zombou.
- Se vocês não saírem agora, eu vou fazer um sorriso permanente no rosto de cada um. – peguei meu canivete do bolso e apontei aos dois que saíram depressa, murmurando algo.
- Obrigado. – Luke agradeceu.
- O que aconteceu ? – Calum finalmente apareceu.
- Cuida melhor do seu amiguinho. – disse entrando novamente na sala de aula.
No final do dia segui cansado para casa. Tudo que precisei fazer foi fechar a porta do quarto, e todas as janelas. A escuridão era confortável para mim. Joguei-me na cama e dormi a tarde inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GETAWAY
FanfictionDuas pessoas aparentemente diferentes, mas profundamente iguais. A única certeza de Michael é que ele já não tem certeza de nada.