Fora do meu limite

86 14 7
                                    

Depois de sair da casa de Luke e chorar em algum canto da rua por alguns minutos, voltei para casa e pensei no que ele havia me dito. De certa forma eu estava errado sobre ele. Talvez ele realmente não morasse dentro de um arco-íris como eu imaginava.

Mas isso não significa que a minha vida seja tão fácil, e que todos meus problemas estavam resolvidos. Eu precisava seguir para a aula e não deixar mais que o intrometido desse palpites sobre minha vida e se achasse no direito de intervir.

Quando cheguei, segui direto para minha carteira, passando pelo idiota do Calum que tinha um sorriso imbecil nos lábios.

- Seu plano de merda não deu certo.- falei enquanto pegava meu caderno na mochila.

- Em partes.- ele sorriu.- Como foi o almoço ?

- Ele já te contou ? - não podia acreditar que o loiro compartilhava cada segundo que vivia com meu amigo. Que estúpido.

Fomos interrompidos pelo professor,e a aula seguiu um tédio como sempre. No intervalo, seguimos para o refeitório e era maravilhoso ter Calum de volta, assim não precisava ter de conversar com Luke. Mas o idiota insistiu em puxar conversa comigo.

- Michael... sobre ontem, eu não quis te ofender.

- Você não o fez.- dei um sorriso seco.

- Você saiu da minha casa correndo e ...

- Queria que eu fizesse o que ? - me levantei apoiando as mãos na mesa. - Dormisse por lá ou te abraçasse antes de sair ? Eu vou te contar uma coisa Hemmings, eu tenho meu jeito e não vou mudá-lo. Não sou obrigado a te agradar e para de se intrometer na minha vida. Não sou seu amigo e não quero ser.

Eu gritei todas as palavras e o refeitório inteiro havia parado para me ouvir. Saí dali o mais rápido que pude e me tranquei no banheiro. E pela segunda vez em menos de 24 horas, eu estava chorando novamente, e tudo por culpa do loiro dos infernos.

Permaneci ali por todo o intervalo, tentando me acalmar. O sinal da aula tocou e tive de sair. Lavei o rosto e observei o espelho algum tempo. Meu cabelo loiro com uma longa franja quase encobrindo meus olhos verdes já sem brilho. Minha pele pálida e os lábios num rosa quase apagado. Me sentia praticamente um zumbi. Será que eu tinha mesmo uma alma ?

Sai de lá para evitar de quebrar o vidro com um soco. O banheiro ficava logo em frente á minha sala, mas antes percorresse a curtíssima distancia, fui empurrado contra os armários.

Me virei para acertar o louco que havia feito aquilo mas um soco me atingiu antes que eu pudesse fazer qualquer coisa.

- Ainda vai colocar um sorriso no meu rosto ? Pensou que eu havia esquecido ?- outro soco atingiu minha barriga. - Cadê aquele monstrinho bravo agora ? Vai chorar? - e mais um soco acertou minha boca.

Passei a língua no sangue que escorria,e sorrindo, levantei a cabeça para mandá-lo ir se fuder.

Ele ainda me pegou pelos cabelos, e ergueu a mão para deferir outro murro, quando Luke segurou seu braço.

- Olha só se não é seu namoradinho ?

- Sai daqui.

- Me obrigue. - o garoto mais velho provocou.

Luke pegou-o rapidamente deferindo uma joelhada no meio de suas pernas.

- Agora vai. - ele apontou em direção ao corredor e o outro saiu com as mãos na parte atingida, prometendo voltar. - Você está bem ?

- Já falei que não preciso de você. - me apoiei nos armários tentando recuperar o fôlego.

- Está sangrando. Te acompanho até a enfermaria.

- Eu vou sozinho.

- Michael ! Olha seu estado ! Vamos, eu te levo então. - Calum apareceu, atrasado como sempre.

Não consegui impedi-lo de ir, então seguimos para sala de primeiros socorros. Ainda tive de inventar que foi um acidente qualquer e a enfermeira aplicou um algodão com um produto de cheiro forte, mas quase que indolor.

Voltamos para sala de aula, onde apenas esperei que o sinal tocasse, e quando aconteceu, fui para casa rapidamente. Durante a tarde, enquanto praticava um pouco de guitarra, recebo uma mensagem em meu celular.

[Calum]

Como está ?


Bem.


[Calum]

Ok... Tenho uma boa noticia.

Ashton nos convidou para uma festa. Será na casa dele.

O que acha ?

Finalmente havia uma noticia boa. Tudo que eu precisava era de uma festa, bebidas, musica alta e esquecer de todo o resto.

Estaremos lá meu caro amigo :)



MY GETAWAYOnde histórias criam vida. Descubra agora