Ele parece tão perfeito

99 12 26
                                    

O domingo amanheceu frio, e eu não estava com a mínima vontade de levantar da cama. Meus dedos doíam por ter passado o sábado inteiro jogando. Eu sabia que na segunda teria de voltar e encarar tudo, ou melhor, encarar Luke. Graças a ajuda dele, minhas notas tinham melhorado, e eu não podia relaxar agora que estava bem com minha mãe e conseguindo uma vida melhor.

Minha mãe passou em meu quarto antes de sair. Ela me trouxe um pacote de bolachas e chocolate quente, e disse que encontraria amigas e que passeariam em algum shopping da cidade. Depois que melhorei em alguns pontos do meu comportamento, ela também tornou-se menos depressiva e tinha mais animo para vida, e aquilo também me deixava feliz.

Me estiquei para alcançar o controle da TV, e fiquei passando os canais aleatoriamente, sem encontrar nada de interessante. Estava com muita preguiça para ir até lá, colocar algum filme ou algum jogo. Foda-se! Vou escutar música.

Peguei meu celular e então lembrei que ele estava desligado desde sexta. Olhei-o alguns instantes antes de apertar o botão para ativá-lo novamente. Deixaria-o em modo off-line e poderia ouvir minhas músicas em paz. Mas assim que o infeliz iniciou, já começou a vibrar com as mensagens e ligações perdidas.

4 ligações e 8 mensagens de Calum.

[Calum]

Mike,porque faltou hoje?

Luke e eu estamos preocupados

Michael você está ai ?

Você desligou essa merda de telefone para me matar de preocupação ?

Clifford ?Seu filho da puta me responde

Vou ligar na sua casa

Aff esquece você nem deve estar lendo.

Já falei com sua mãe. Sabe que qualquer coisa pode me chamar.

Estou bem Cal. Me desculpe, mas precisava de um tempo sozinho.

Ainda preciso.

Depois conversamos.

Era bom saber que eu tinha um amigo que se preocupava tanto. Não queria deixá-lo ansioso demais, então lhe respondi e sabia que ele respeitaria o meu tempo. As outras 20 ligações eram de Luke. Haviam 9 mensagens dele, e meu coração apertou já na primeira palavra. Eu podia imaginá-lo digitando aquilo.

[Luke]

Michael, espero que esteja bem, seja qual for seu problema logo estará resolvido.

Você não veio hoje, mas não teve nenhuma matéria importante, não se preocupe.

Desculpe estar mandando mensagens mas eu estou realmente preocupado com você.

Mike, você se incomoda se eu ligar ?

Bom, de qualquer maneira, acho que você não quer falar, então me desculpe.

Ei, eu e Calum estamos preocupados, responda por favor.

Mike ? ? ? ?

Bom, Calum disse que falou com sua mãe, e ficamos felizes em saber que está vivo.

Por favor, permaneça vivo.

Eu podia ouvir a voz dele me pedindo para ficar vivo. Podia ver os olhos dele, em angústia, preocupados. Não queria Luke assim, muito menos por minha culpa. Na verdade eu queria cuidar dele. Queria que ele pudesse ficar em meus braços quando eu não estivesse nos dele. Eu queria protegê-lo e eu queria Luke de qualquer forma.

MY GETAWAYOnde histórias criam vida. Descubra agora