Capítulo 7- É tudo novo!

1.3K 121 37
                                    

Karma acariciava meus cabelos, de maneira amorosa e ao mesmo tempo selvagem, suas mãos deslizavam por todo meu corpo, beijava meu pescoço me fazendo delirar.
Ela me fitou, com o mesmo olhar sereno e sedutor, de quando nos encontramos no banheiro, pegou em meu rosto. Uma sensação diferente porém muito boa invadiu todo o meu ser... Caramba estava excitada com uma garota! Mordi os lábios inferiores, e não resisti, puxei carinhosamente o corpo de Karma para junto do meu, e a beijei.
Estava vivendo um momento louco em minha vida, mas estava adorando essa insanidade, e fazia questão de ser a pessoa mais louca do mundo.
Ela pegou em minha mão, e me levou até sua cama, nós sentamos e começamos a nos beijar, até ela deitar- se sobre mim, e eu a empurrar afastando-a.
- Desculpa... - Ela disse. - Achei que estava querendo. Desculpas mesmo Amy.
- Não é isso... Apenas não estou preparada, é tudo novo. - Sentei ao seu lado e a olhei seriamente. - Principalmente Você... Que até ontem nem me notava, é uma das drogas das populares que faz de tudo pra se encaixar no grupinho da minha prima. E de repente resolve beijar uma pobre esquisita? Sou a invisível de Hester, e uma garota Karma, aqui não é Liam ou qualquer outro popular que você pega por aí.
- Eu te entendo... Mas não sei explicar, a alguns meses atrás, passei a te olhar diferente, mas fiquei com medo de me aproximar, e como você mesmo disse, sou uma idiota que faz de tudo para ser notada... Até sentir o medo de te perder quando te vi aos beijos com Liam, podia ser ele ou qualquer um que poderia te roubar de mim, e nunca você saberia o quanto te olhava e te desejava... Por isso te surpreendi e te beijei no banheiro.
Uma pequena lágrima escorreu no rosto de karma, eu a enxuguei e a abracei forte, de repente ela se desmanchou em lágrimas, e eu não sabia o que fazer. Então beijei todo seu rosto molhado, amei aquele gosto.
- Não fala mais nada. - Eu disse, em seguida beijei sua boca e ela correspondeu.
- Se quiser pode ir pra casa, não quero te obrigar a nada. - Ela disse se afastando.
Eu a ignorei e a beijei mais ainda, retirei sua blusa, e ela entendeu como um sinal verde, aos poucos foi retirando minha roupa e me deitando na cama, beijando todo o meu corpo, aquelas mãos macias passeando sobre mim, me faziam ver estrelas, trocamos muitos beijos e carícias, olhares e muito prazer, aos poucos estávamos nuas na cama, e pela primeira vez provei de um amor diferente, porém gostoso e prazeroso. Fiz amor com uma garota.
Ela acariciou meus cabelos, até eu adormecer, havia esquecido todo o mundo lá fora.
Continuava dormindo, sonhava com um celular tocando, o ouvia tão distante, abri os olhos, Karma dormia ao meu lado direito, e no esquerdo, meu celular vibrava insistentemente no chão, rapidamente o peguei. "Mamãe chamando" , li no visor.
Oh não! Já era meia noite, "trilhares" de ligações de Farrah. Havia perdido totalmente a noção do tempo.
E agora santo protetor dos loucos? Se existe esse santo ou não, não queria saber, só estava apelando pra alguma santidade que me ajudasse.

>>>> Continua<<<<

Entreolhares #Faking It (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora