Capítulo 10- Idiota?

1K 106 44
                                    

As galerias de Hester estavam quase vazias, haviam poucos alunos fora de sala de aula, ainda faltavam algumas horas para o intervalo.

Karma era uma, desses poucos alunos, que por algum motivo se encontrava passeando pelo campus. Seria uma oportunidade perfeita, encontrá-la sozinha, assim ela falaria normalmente comigo.

Pedi permissão ao professor de ir a diretoria resolver uns assuntos, e rezei para não ser descoberta em mais uma de minhas mentiras.

Fui ao banheiro, e lá estava ela, passando seu batom, que tinha um gosto bom de cereja. Dessa vez eu que a surpreendi, com um beijo em sua boca. Porém, para minha surpresa ela recuou, se afastando de mim.

- O que houve? – Perguntei sem graça.

- Desculpa Amy... Desculpa mesmo. – Ela disse baixando a cabeça. – Eu não gosto de meninas.

- Se não gosta... Por que se aproximou de mim? Por que me cercou e me olhou tanto? Por que me beijou? Por que fez sexo com uma garota? – Eu dizia alterada.

- Fala baixo garota... Não quero que ninguém nos ouça... Quero ser lembrada por coisas boas, e não a lésbica de Hester... – Ela falou baixando a voz o mínimo possível, e quase instantaneamente arrependendo-se completou. – Desculpa Amy... Não deveria ter falado isso.

- Mas falou. – Gritei com ira.

- Eu tinha curiosidade para saber a sensação de beijar uma garota, queria buscar novas experiências, e você foi alvo fácil, já que ouvia rumores sobre sua sexualidade... Depois minha curiosidade aumentou, e queria saber como era fazer sexo como uma menina... - Karma começou a chorar.

- E resolveu usar a idiota aqui como cobaia... – Eu interrompi.- Com que direito você acha que tem para fazer isso? As pessoas tem sentimentos Karma... – Eu já estava aos soluços.

- Desculpa Amy... Não queria que chegasse a esse ponto, faz tempo que venho tentando conseguir maneiras de te falar isso, mas não conseguia... Não queria ferir seus sentimentos. Mas não posso ficar com você, não sou lésbica.

- Eu também não sou lésbica... – Eu gritei, em meio ao choro, decepção, tristeza e raiva.

- Que bom... Assim me sinto menos culpada. – Karma disse, parecendo aliviada.

- Mas você é uma garota egocêntrica, que faz de tudo para aparecer, sem se importar com os sentimentos alheios... Eu não sou gay...mas... E se eu fosse? Suas desculpas de nada serviriam, diante de tamanha decepção... Com sentimentos não se brinca Karma Ashcroft, se fez isso comigo, poderia fazer com qualquer um...

Karma e eu chorávamos, ela implorando perdão, apenas sai do banheiro batendo a porta com toda a ira possível, a deixando sozinha, não aguentava mais vê-la e nem ouvi-la. Odiei ter sido feita de idiota e da pior maneira.

Limpei o rosto, e voltei para sala de aula, onde me arrependi de ter saído, consegui disfarçar as lágrimas, exceto para o esperto Shane, que ultimamente me olhava de uma forma desconfiada, ele me encarou, como se afirmasse "você está me escondendo algo e eu irei descobrir o que é!"

Poucos minutos depois Karma também entrou, nossos olhares se cruzaram quase sem querer. Desviei o olhar, queria esgana-la, de tanta raiva que estava.

Meu coração estava sangrando, disfarçadamente as lágrimas desciam insistentemente, não só as minhas, as dela também...

- Professor... Não estou me sentindo bem... Preciso sair um pouco novamente... – Karma falou, levantando-se ligeiramente da cadeira, chorava bastante, e aos soluços, retirou- se da sala.

                                                       >>>> Continua<<<<

Entreolhares #Faking It (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora