Cap 35- Asas de meu anjo!

378 46 11
                                    

- Eu... não sei o que dizer pra você! - Falei, me afastando dela.
Karma sentou- se na cama chorando, enquanto eu me fazia de forte. Encostei a porta do quarto, fui ao seu encontro, e sentei ao seu lado.
Comecei então a assistir um filme. Lembrei do nosso primeiro beijo, trocas de torpedos. O quanto me sentir realizada e cheia de prazer quando fizemos amor. O quanto me sentia feliz ao seu lado, no passado e também no presente. Lembrei dos nossos "entreolhares".
De repente, mesmo sem querer, também veio as lembranças dos momentos a quais ela me fez chorar e me sentir um lixo.
Sem perceber já estava me afogando em minhas próprias lágrimas.
Então meu filme acabou e eu despertei.
- Tenho que ir. - Karma disse levantando- se, limpando seu rosto.
Por impulso eu a puxei pelo braço, a impedindo de se mover.
- Não vá... sente- se... ainda temos muito o que conversar, e esclarecer tudo de uma vez entre nós. - Eu disse.
Então ela sentou- se novamente ao meu lado.
Seus olhos ao me fitarem, eram como se estivessem esfaqueando meu coração.
Olhar de um anjo, com belas asas negras.
Ela tinha o dom de me fazer feliz, na mesma proporção que me fazia sofrer.
- Eu te amo Amy... não quero te perder. Deixarei tudo por você, só preciso ouvir seu "sim".
- Não é tão simples assim Karma... você sabe tudo que aconteceu até chegarmos aqui. - Eu disse tentando me convencer.
- Eu já te pedi perdão inúmeras vezes. Estou verdadeiramente arrependida. - Ela disse.
Porém, eu precisava convencer a mim mesma que não podia ficar com ela, para só depois convencê-la.
- Tudo bem... eu acredito em você, te perdôo... já está apagado... nem lembro mais... Porém, o que não podemos esquecer, é que envolvemos duas pessoas inocentes em nossa confusão. - Eu disse.
- O que você deve lembrar é que eu não o amo, e tenho certeza que você também não a ama. Prefere enganar a si mesma? E o pior enganar aquela garota? Será que ela merece isso?
No fundo Karma tinha um pouco de razão. E isso me fazia sangrar por dentro.
- Eu não estou enganando a Reagan... Eu a amo! - Falei de olhos fechados, para não olhar no rosto de Karma, para não ver sua reação, e nem ler seus olhos.
- Tem certeza disso? - Ela perguntou friamente, como se tivesse certeza de uma resposta contrária a minha.
Ao abrir minha boca para responder, fui surpreendida com um beijo. Não resistir e retribuir.
Ela sempre me surpreendi..
ela tem asas negras...
ela tem asas brancas...
Ela é o que eu chamo de meu anjo!

>>>> Continua<<<<

Entreolhares #Faking It (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora