Cap 38- Vida que surpreende!

371 42 12
                                    

- Karma essa é Reagan... minha na... namorada. - Falei, com a voz querendo falhar. - Reagan... essa é minha amiga Karma.
Elas se cumprimentaram.
"Da licença que irei ali terminar de morrer e já volto"- pensei.
Shane notando a situação constrangedora a qual me encontrava tratou logo de terminar aquele encontro.
- Bem... Acho que temos que ir agora priminha... da logo um beijo na boca da sua namorada bem gostoso, daqueles que dá inveja a qualquer perua com dor de cotovelo, e vamos para casa. - Shane ironizou.
Reagan sorriu inocentemente, enquanto Karma o fitou disfarçadamente com ira.
Então nos despedimos, não rolou o beijo, pois estávamos enfrente minha casa, cheio de vizinhos fofoqueiros, e as chances de minha mãe aparecer eram quase 99%.
- Amor... na segunda, 31, irei tocar em uma balada... na festa de Halloween... Pena que você não possa ir. - Reagan falou me abraçando.
- Aah ela pode ir sim. - Lauren interrompeu. - Titia disse que ela poderia sair comigo, e eu não perco essa festa por nada... Liam disse que ia me fazer uma surpresa lá.
- Aah é... ele disse que ia te presentear com uma vassoura nova, já que é seu dia. - Shane ironizou, caindo na gargalhada.
- Posso ir com você Lauren? - Karma perguntou.
- Você está convidada por mim Karma... amiga da minha namorada, é minha amiga também. Convidada VIP. - Reagan interrompeu sorrindo.
- Obrigada Reagan... amei te conhecer, você é muito linda e gentil. As duas combinam perfeitamente. Posso dar um abraço de despedida na sua namorada? - Karma falou.
- Obrigada anjo... você parece um anjo de tão linda e gentil sabia? Pode abraçar, ela é toda sua. - Reagan respondeu.
- Amy costuma me chamar de anjo também. - Karma disse aproximando-se e me abraçando.  - Ouviu o que ela disse? Você é toda minha... até sua namorada sabe disso. - Ela sussurrou nos meus ouvidos, com um sorrisinho malicioso.
Um carro parou à nossa frente, eram os pais de Karma.
Ela se despediu de todos, entrou no carro e sumiu entre as ruas, me deixando aliviada.
  Shane chamou um táxi para ele e Reagan.
Por impulso não deixei Reagan entrar no táxi, que se dane o mundo, eu a beijei desesperadamente.
Estava com uma sensação ruim... me sentindo péssima por toda aquela situação que acabara de viver. Por estar mentindo pra pessoa que mais me amava nessa vida, e o pior, a traindo. Ela não merece!
Sentia como se algo péssimo estivesse pra acontecer, se bem que já estava acontecendo.
Depois eles entraram no táxi, rumo suas residências.
Abracei Lauren e chorei desesperadamente em seus braços.
Nessa noite, dormimos no mesmo quarto. Choramos juntas e desabafamos de tudo uma com a outra.
Pedimos desculpas. Sorrimos, trocamos palavras de amor.
Nunca pensei que Lauren e eu fôssemos nos dar bem um dia, quanto mais virarmos verdadeiras irmãs.
Muitas vezes, quem menos esperamos estar conosco nos momentos difíceis, são os primeiros a estarem lá. É a vida, sempre nos surpreendendo!

           >>>> Continua<<<<



Entreolhares #Faking It (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora